Filtros : "FE-EDA" "EDUCAÇÃO POPULAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Subjects: RAP, ANTIRRACISMO, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cristiane Correia e JANUÁRIO, Eduardo. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dias, C. C., & Januário, E. (2023). Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Dias CC, Januário E. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Dias CC, Januário E. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educere et Educare. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, v. 18, n. 46, p. 25-67, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2023). A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, 18( 46), 25-67. doi:10.48075/educare.v18i46.30791
    • NLM

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Sérgio e DI PIERRO, Maria Clara. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.255872. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Haddad, S., & Di Pierro, M. C. (2021). Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.255872
    • NLM

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.255872
    • Vancouver

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.255872
  • Source: Revista UniFreire. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA, Sheila Perina de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana. Revista UniFreire, v. 8, n. 8, p. 203-217, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, & Souza, S. P. de. (2020). As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana. Revista UniFreire, 8( 8), 203-217. Recuperado de https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
    • NLM

      Silva R da, Souza SP de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana [Internet]. Revista UniFreire. 2020 ; 8( 8): 203-217.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
    • Vancouver

      Silva R da, Souza SP de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana [Internet]. Revista UniFreire. 2020 ; 8( 8): 203-217.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
  • Source: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2017). Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos [Internet]. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos [Internet]. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
  • Source: Percursos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Rita de Cássia Pacheco e DI PIERRO, Maria Clara. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves]. Percursos. Florianópolis, SC: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245. Acesso em: 15 out. 2024. , 2015
    • APA

      Gonçalves, R. de C. P., & Di Pierro, M. C. (2015). Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves]. Percursos. Florianópolis, SC: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984724616312015245
    • NLM

      Gonçalves R de CP, Di Pierro MC. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves] [Internet]. Percursos. 2015 ; 16( 31): 245-255.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245
    • Vancouver

      Gonçalves R de CP, Di Pierro MC. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves] [Internet]. Percursos. 2015 ; 16( 31): 245-255.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245
  • Source: Higher education and community-based research: creating a global vision. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA PARTICIPANTE, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTBERLET, Jutta e TREMBLAY, Crystal e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. The community-based research tradition in Latin America. Higher education and community-based research: creating a global vision. Tradução . New York: Palgrave Macmillan, 2014. p. 382 . Disponível em: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gutberlet, J., Tremblay, C., & Moraes, C. S. V. (2014). The community-based research tradition in Latin America. In Higher education and community-based research: creating a global vision (p. 382 ). New York: Palgrave Macmillan. Recuperado de http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
    • NLM

      Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America [Internet]. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
    • Vancouver

      Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America [Internet]. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
  • Source: Educação. História da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia, n. 4, p. 44-53, 2010Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2010). A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia, ( 4), 44-53.
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia. 2010 ;( 4): 44-53.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia. 2010 ;( 4): 44-53.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência.. Conference titles: Conferência Internacional Novos Desafios Educativos e Cidadania Social. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A pedagogia social em construção no Brasil. Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência. Porto/Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2009
    • APA

      Silva, R. da. (2009). A pedagogia social em construção no Brasil. Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência.. Porto/Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. A pedagogia social em construção no Brasil. Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A pedagogia social em construção no Brasil. Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Oficina: história da educação popular. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2009. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2009). Oficina: história da educação popular. In Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Moraes CSV. Oficina: história da educação popular. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Oficina: história da educação popular. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO POPULAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARUSO, Arlés e DI PIERRO, Maria Clara e CAMILO, Miriam. Situación presente de la educación de personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe: informe regional. . Pátzcuaro, México: CREFAL. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2008
    • APA

      Caruso, A., Di Pierro, M. C., & Camilo, M. (2008). Situación presente de la educación de personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe: informe regional. Pátzcuaro, México: CREFAL.
    • NLM

      Caruso A, Di Pierro MC, Camilo M. Situación presente de la educación de personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe: informe regional. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Caruso A, Di Pierro MC, Camilo M. Situación presente de la educación de personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe: informe regional. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. A escola e o professor: Paulo Freire e a paixão de ensinar. . São Paulo: Publisher Brasil. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2007
    • APA

      Gadotti, M. (2007). A escola e o professor: Paulo Freire e a paixão de ensinar. São Paulo: Publisher Brasil.
    • NLM

      Gadotti M. A escola e o professor: Paulo Freire e a paixão de ensinar. 2007 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. A escola e o professor: Paulo Freire e a paixão de ensinar. 2007 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Estado de São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODO PAULO FREIRE, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Paulo Freire, memória e presença. Tradução . O Estado de São Paulo., São Paulo, 2007. , p. 27 maio 2007. D-6. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2007). Paulo Freire, memória e presença. O Estado de São Paulo., p. 27 maio 2007. D-6. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Paulo Freire, memória e presença. O Estado de São Paulo. 2007 ;27 maio 2007. D-6.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Paulo Freire, memória e presença. O Estado de São Paulo. 2007 ;27 maio 2007. D-6.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Daniel Rodrigues e ACCIOLY E SILVA, Doris. A leitura do mundo da festa da Escola Cidadã: memória e resistência no Projeto JovemPaz. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, D. R., & Accioly e Silva, D. (2007). A leitura do mundo da festa da Escola Cidadã: memória e resistência no Projeto JovemPaz. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandez DR, Accioly e Silva D. A leitura do mundo da festa da Escola Cidadã: memória e resistência no Projeto JovemPaz. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Hernandez DR, Accioly e Silva D. A leitura do mundo da festa da Escola Cidadã: memória e resistência no Projeto JovemPaz. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: TEORIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO POPULAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Desafios para a era do conhecimento. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, n. 5, p. 6-15, 2006Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2006). Desafios para a era do conhecimento. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, ( 5), 6-15.
    • NLM

      Gadotti M. Desafios para a era do conhecimento. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2006 ;( 5): 6-15.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Desafios para a era do conhecimento. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2006 ;( 5): 6-15.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir e DI PIERRO, Maria Clara. Por onde houver exclusão. [Depoimento a L. Ligabue]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2005
    • APA

      Gadotti, M., & Di Pierro, M. C. (2005). Por onde houver exclusão. [Depoimento a L. Ligabue]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M, Di Pierro MC. Por onde houver exclusão. [Depoimento a L. Ligabue]. Educação. 2005 ; 9( 101): 64-69.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gadotti M, Di Pierro MC. Por onde houver exclusão. [Depoimento a L. Ligabue]. Educação. 2005 ; 9( 101): 64-69.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Pátio.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. O paradigma do oprimido. Pátio., v. 9, n. 35, p. 12-15, 2005Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2005). O paradigma do oprimido. Pátio., 9( 35), 12-15.
    • NLM

      Gadotti M. O paradigma do oprimido. Pátio. 2005 ; 9( 35): 12-15.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. O paradigma do oprimido. Pátio. 2005 ; 9( 35): 12-15.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Revista de Educação CEAP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. Revista de Educação CEAP, v. 12, n. 44, p. 17-29, 2004Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2004). Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. Revista de Educação CEAP, 12( 44), 17-29.
    • NLM

      Gadotti M. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. Revista de Educação CEAP. 2004 ;12( 44): 17-29.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. Revista de Educação CEAP. 2004 ;12( 44): 17-29.[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO PÚBLICO, PRÁTICA DE ENSINO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Formação de educadores sociais: projeto Jovem Paz: construção intercultural da paz e da sustentabilidade. . São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2004
    • APA

      Gadotti, M. (2004). Formação de educadores sociais: projeto Jovem Paz: construção intercultural da paz e da sustentabilidade. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. Formação de educadores sociais: projeto Jovem Paz: construção intercultural da paz e da sustentabilidade. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Formação de educadores sociais: projeto Jovem Paz: construção intercultural da paz e da sustentabilidade. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024