Filtros : "ECA-CMU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ]
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. É com prazer que apresentamos este novo número da Revista Música.. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7625.rm.2024.233035. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Iazzetta, F. (2024). É com prazer que apresentamos este novo número da Revista Música.. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-7625.rm.2024.233035
    • NLM

      Iazzetta F. É com prazer que apresentamos este novo número da Revista Música.. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2024 ; 24( 2): i.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7625.rm.2024.233035
    • Vancouver

      Iazzetta F. É com prazer que apresentamos este novo número da Revista Música.. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2024 ; 24( 2): i.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7625.rm.2024.233035
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo e VIDEIRA, Mario. Pesquisa artística e performance musical: uma investigação em andamento. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227648.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Brietzke, M. M., & Videira, M. (2024). Pesquisa artística e performance musical: uma investigação em andamento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227648.pdf
    • NLM

      Brietzke MM, Videira M. Pesquisa artística e performance musical: uma investigação em andamento [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227648.pdf
    • Vancouver

      Brietzke MM, Videira M. Pesquisa artística e performance musical: uma investigação em andamento [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227648.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, DANÇA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Pedro Brack e MONTEIRO, Eduardo. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Aguilar, P. B., & Monteiro, E. (2024). A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
    • NLM

      Aguilar PB, Monteiro E. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
    • Vancouver

      Aguilar PB, Monteiro E. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, GRAVAÇÃO DE SOM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco e IAZZETTA, Fernando. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil. Música Hodie, v. 24, p. 1-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Germano, G. B., & Iazzetta, F. (2024). Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil. Música Hodie, 24, 1-39. doi:10.5216/mh.v24.78600
    • NLM

      Germano GB, Iazzetta F. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-39.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600
    • Vancouver

      Germano GB, Iazzetta F. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-39.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600
  • Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Poemas da negra e de Macunaíma. [direção musical e de gravação]. . Brasil: Maximus. . Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Poemas da negra e de Macunaíma. [direção musical e de gravação]. (2024). Poemas da negra e de Macunaíma. [direção musical e de gravação]. Brasil: Maximus.
    • NLM

      Poemas da negra e de Macunaíma. [direção musical e de gravação]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      Poemas da negra e de Macunaíma. [direção musical e de gravação]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ]
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: IP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECHETTI, Carlos et al. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Chechetti, C., Tomanari, G. Y., Nogueira, T., & Iazzetta, F. (2024). Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS, ROMANTISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Gabriel Lopes e MONTEIRO, Eduardo. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Brandão, G. L., & Monteiro, E. (2024). Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
    • NLM

      Brandão GL, Monteiro E. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
    • Vancouver

      Brandão GL, Monteiro E. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANNA, André Luiz Martinez e FRIDMAN, Ana. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Sant’Anna, A. L. M., & Fridman, A. (2024). Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
    • NLM

      Sant’Anna ALM, Fridman A. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
    • Vancouver

      Sant’Anna ALM, Fridman A. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana et al. Cenas sonoras de corpo inteiro. [Interpretação musical]. Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227584.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Fridman, A., Traldi, C., Costa, R. L. M., & Domenici, C. (2024). Cenas sonoras de corpo inteiro. [Interpretação musical]. Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227584.pdf
    • NLM

      Fridman A, Traldi C, Costa RLM, Domenici C. Cenas sonoras de corpo inteiro. [Interpretação musical] [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227584.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Traldi C, Costa RLM, Domenici C. Cenas sonoras de corpo inteiro. [Interpretação musical] [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227584.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, ANÁLISE MUSICAL, SIMETRIA, INTERVALO (MÚSICA), TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2024). Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Uma possível Ave Maria inédita de Villa-Lobos a partir do manuscrito MVL 1999-21-0005. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227766.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Ferreira, D. M., & Igayara-Souza, S. C. (2024). Uma possível Ave Maria inédita de Villa-Lobos a partir do manuscrito MVL 1999-21-0005. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227766.pdf
    • NLM

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. Uma possível Ave Maria inédita de Villa-Lobos a partir do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227766.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DM, Igayara-Souza SC. Uma possível Ave Maria inédita de Villa-Lobos a partir do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227766.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, ANÁLISE MECÂNICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Lucas de Oliveira e GLOEDEN, Edelton. A obra para violão solo de Heitor Villa-Lobos dentro de um processo pedagógico. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227775.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Vieira, L. de O., & Gloeden, E. (2024). A obra para violão solo de Heitor Villa-Lobos dentro de um processo pedagógico. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227775.pdf
    • NLM

      Vieira L de O, Gloeden E. A obra para violão solo de Heitor Villa-Lobos dentro de um processo pedagógico [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227775.pdf
    • Vancouver

      Vieira L de O, Gloeden E. A obra para violão solo de Heitor Villa-Lobos dentro de um processo pedagógico [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227775.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do VIII Simpósio Villa-Lobos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227758.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Anais do VIII Simpósio Villa-Lobos. (2024). Anais do VIII Simpósio Villa-Lobos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227758.pdf
    • NLM

      Anais do VIII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227758.pdf
    • Vancouver

      Anais do VIII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227758.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A oitava edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227761.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Salles, P. de T. (2024). A oitava edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227761.pdf
    • NLM

      Salles P de T. A oitava edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227761.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. A oitava edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227761.pdf
  • Source: Contribuciones a las Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, v. 17, n. 1, p. 6988-6997, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Bologna, R. (2024). A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, 17( 1), 6988-6997. doi:10.55905/revconv.17n.1-422
    • NLM

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
    • Vancouver

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
  • Source: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: SOLFEJO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano e OLIVEIRA, Vinícius César de e FERRAZ, Sílvio. Solfejos, imagens, invenções: os diversos caminhos do imaginário sonoro. Música Hodie, v. 24, p. 1-34, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78572. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Mani, P. Y. S., Oliveira, V. C. de, & Ferraz, S. (2024). Solfejos, imagens, invenções: os diversos caminhos do imaginário sonoro. Música Hodie, 24, 1-34. doi:10.5216/mh.v24.78572
    • NLM

      Mani PYS, Oliveira VC de, Ferraz S. Solfejos, imagens, invenções: os diversos caminhos do imaginário sonoro [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-34.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78572
    • Vancouver

      Mani PYS, Oliveira VC de, Ferraz S. Solfejos, imagens, invenções: os diversos caminhos do imaginário sonoro [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-34.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78572
  • Source: MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PESQUISA, POLÍTICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Nada é por acaso: discutindo as implicações éticas e políticas da pesquisa em música. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, v. 5, n. esp., p. 192-210, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228384.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Iazzetta, F. (2024). Nada é por acaso: discutindo as implicações éticas e políticas da pesquisa em música. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, 5( esp.), 192-210. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228384.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Nada é por acaso: discutindo as implicações éticas e políticas da pesquisa em música [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 192-210.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228384.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Nada é por acaso: discutindo as implicações éticas e políticas da pesquisa em música [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 192-210.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228384.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Dersu Almeida e MONTEIRO, Eduardo. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Soares, D. A., & Monteiro, E. (2024). Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf
    • NLM

      Soares DA, Monteiro E. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf
    • Vancouver

      Soares DA, Monteiro E. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025