Filtros : "Zanetic, João" "IF" Removido: "FÍSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João. O ensino de física na sociedade contemporânea. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Zanetic, J. (2015). O ensino de física na sociedade contemporânea. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
    • NLM

      Zanetic J. O ensino de física na sociedade contemporânea [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
    • Vancouver

      Zanetic J. O ensino de física na sociedade contemporânea [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João. O ensino de física no ensino médio. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Zanetic, J. (2015). O ensino de física no ensino médio. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
    • NLM

      Zanetic J. O ensino de física no ensino médio [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
    • Vancouver

      Zanetic J. O ensino de física no ensino médio [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidades: IF, FFLCH, FD, ECA, FAU, IP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDEMBERG, José et al. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Goldemberg, J., Ribeiro, R. J., Ranieri, N. B. S., Zanetic, J., Bucci, E., Oliveira, F. de, et al. (2014). 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
    • NLM

      Goldemberg J, Ribeiro RJ, Ranieri NBS, Zanetic J, Bucci E, Oliveira F de, Ferreira JSW, Patto MHS. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2014 ;7 set. 2014. C6-C7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
    • Vancouver

      Goldemberg J, Ribeiro RJ, Ranieri NBS, Zanetic J, Bucci E, Oliveira F de, Ferreira JSW, Patto MHS. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2014 ;7 set. 2014. C6-C7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2013). Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
    • NLM

      Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
    • Vancouver

      Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ACELERADOR DE PARTÍCULAS, FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2013). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2013). Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
    • NLM

      Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
    • Vancouver

      Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ACELERADOR DE PARTÍCULAS, FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2013). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ESTÉTICA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivan Lúcio da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. L. da. (2011). O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
    • NLM

      Silva IL da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
    • Vancouver

      Silva IL da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: EPISTEMOLOGIA (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2011). Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • NLM

      Souza PH de, Zanetic J. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • Vancouver

      Souza PH de, Zanetic J. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIVANI, Milton e ZANETIC, João. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schivani, M., & Zanetic, J. (2011). Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
    • NLM

      Schivani M, Zanetic J. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
    • Vancouver

      Schivani M, Zanetic J. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Julio Cesar Queiroz de et al. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. Q. de, Zanetic, J., Camargo, É. P. de, Couto, S. G. do, & Villani, A. (2011). Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf
    • NLM

      Carvalho JCQ de, Zanetic J, Camargo ÉP de, Couto SG do, Villani A. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JCQ de, Zanetic J, Camargo ÉP de, Couto SG do, Villani A. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASUTTI, Luana et al. Práticas de divulgação científicas em espaços não formais de educação da cidade de vitória/es. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2886-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Biasutti, L., Zanetic, J., Queiroga, P. M. B. de, Souza, E. M. de, Bisch, S. M., Zucoloto, M. A. S., et al. (2011). Práticas de divulgação científicas em espaços não formais de educação da cidade de vitória/es. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2886-1.pdf
    • NLM

      Biasutti L, Zanetic J, Queiroga PMB de, Souza EM de, Bisch SM, Zucoloto MAS, Muramatsu M, Ferracioli L. Práticas de divulgação científicas em espaços não formais de educação da cidade de vitória/es [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2886-1.pdf
    • Vancouver

      Biasutti L, Zanetic J, Queiroga PMB de, Souza EM de, Bisch SM, Zucoloto MAS, Muramatsu M, Ferracioli L. Práticas de divulgação científicas em espaços não formais de educação da cidade de vitória/es [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2886-1.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. Unidades: ESALQ, EP, FAU, FE, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PROJETO DE ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGLER, Joaquim José de Camargo et al. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Engler, J. J. de C., Cardoso, J. R., Sawaya, S., Arelaro, L. R. G., & Zanetic, J. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidades: FE, FAU, IF

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (REFORMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e ZANETIC, João e SAWAYA, Sylvio. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Zanetic, J., & Sawaya, S. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
    • NLM

      Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
  • Source: Posteres. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COSMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=857&traid=1. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2009). Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=857&traid=1
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=857&traid=1
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=857&traid=1
  • Source: Posteres. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COSMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0857-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2009). Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0857-1.pdf
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0857-1.pdf
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0857-1.pdf
  • Source: Revista Adusp. Unidades: IFSC, IF, FFLCH, EACH

    Assunto: CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO (REFORMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Glaucius et al. A galopante reforma da carreira docente suspensa por liminar. [Depoimento]. Revista Adusp. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Oliva, G., Zanetic, J., Tavella, A., De Marco, V., & Ortellado, P. (2009). A galopante reforma da carreira docente suspensa por liminar. [Depoimento]. Revista Adusp. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliva G, Zanetic J, Tavella A, De Marco V, Ortellado P. A galopante reforma da carreira docente suspensa por liminar. [Depoimento]. Revista Adusp. 2009 ;( 45): 30-38.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Oliva G, Zanetic J, Tavella A, De Marco V, Ortellado P. A galopante reforma da carreira docente suspensa por liminar. [Depoimento]. Revista Adusp. 2009 ;( 45): 30-38.[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024