A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João. O ensino de física na sociedade contemporânea. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Zanetic, J. (2015). O ensino de física na sociedade contemporânea. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
NLM
Zanetic J. O ensino de física na sociedade contemporânea [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
Vancouver
Zanetic J. O ensino de física na sociedade contemporânea [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-32.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João. O ensino de física no ensino médio. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Zanetic, J. (2015). O ensino de física no ensino médio. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
NLM
Zanetic J. O ensino de física no ensino médio [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
Vancouver
Zanetic J. O ensino de física no ensino médio [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/programa/#encontros
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOLDEMBERG, José et al. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2014
APA
Goldemberg, J., Ribeiro, R. J., Ranieri, N. B. S., Zanetic, J., Bucci, E., Oliveira, F. de, et al. (2014). 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
NLM
Goldemberg J, Ribeiro RJ, Ranieri NBS, Zanetic J, Bucci E, Oliveira F de, Ferreira JSW, Patto MHS. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2014 ;7 set. 2014. C6-C7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
Vancouver
Goldemberg J, Ribeiro RJ, Ranieri NBS, Zanetic J, Bucci E, Oliveira F de, Ferreira JSW, Patto MHS. 8 visões sobre a crise da USP: a universidade gasta mais do que arrecada. Aprovou um plano de demissão voluntária. Parte dos funcionários e docentes está em greve desde maio. A seguir, oito professores de destaque em suas áreas apontam causas e possíveis saídas para os problemas. [ Depoimento para Natália Cancian e Thais Bilenky] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2014 ;7 set. 2014. C6-C7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1512300-oito-visoes-sobre-a-crise-da-usp.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2013). Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2013). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0440-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2013). Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0591-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2013). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Ivan Lúcio da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Silva, I. L. da. (2011). O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
NLM
Silva IL da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
Vancouver
Silva IL da. O ideal do belo como princípio, meio e fim do ensino-aprendizagem da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01082011-160050/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física:: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2011). Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=649&traId=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHIVANI, Milton e ZANETIC, João. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Schivani, M., & Zanetic, J. (2011). Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
NLM
Schivani M, Zanetic J. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
Vancouver
Schivani M, Zanetic J. Potencialidade dos grupos amadores no ensino da astronomia sob uma perspectiva freiriana [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2147-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Julio Cesar Queiroz de et al. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Carvalho, J. C. Q. de, Zanetic, J., Camargo, É. P. de, Couto, S. G. do, & Villani, A. (2011). Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf
NLM
Carvalho JCQ de, Zanetic J, Camargo ÉP de, Couto SG do, Villani A. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf
Vancouver
Carvalho JCQ de, Zanetic J, Camargo ÉP de, Couto SG do, Villani A. Do braille ao computador: tecnologias inclusivas associadas aos alunos deficientes visuais [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3255-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0649-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIASUTTI, Luana et al. Práticas de divulgação científicas em espaços não formais de educação da cidade de vitória/es. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2886-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Biasutti, L., Zanetic, J., Queiroga, P. M. B. de, Souza, E. M. de, Bisch, S. M., Zucoloto, M. A. S., et al. (2011). Práticas de divulgação científicas em espaços não formais de educação da cidade de vitória/es. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2886-1.pdf
NLM
Biasutti L, Zanetic J, Queiroga PMB de, Souza EM de, Bisch SM, Zucoloto MAS, Muramatsu M, Ferracioli L. Práticas de divulgação científicas em espaços não formais de educação da cidade de vitória/es [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2886-1.pdf
Vancouver
Biasutti L, Zanetic J, Queiroga PMB de, Souza EM de, Bisch SM, Zucoloto MAS, Muramatsu M, Ferracioli L. Práticas de divulgação científicas em espaços não formais de educação da cidade de vitória/es [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2886-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ENGLER, Joaquim José de Camargo et al. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
APA
Engler, J. J. de C., Cardoso, J. R., Sawaya, S., Arelaro, L. R. G., & Zanetic, J. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. Caderno Cotidiano. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes e ZANETIC, João e SAWAYA, Sylvio. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
APA
Arelaro, L. R. G., Zanetic, J., & Sawaya, S. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
NLM
Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
Vancouver
Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=857&traid=1. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2009). Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=857&traid=1
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=857&traid=1
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=857&traid=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0857-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2009). Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0857-1.pdf
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0857-1.pdf
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abordagens epistemológicas no ensino de física: a cosmologia como tema motivador [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0857-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVA, Glaucius et al. A galopante reforma da carreira docente suspensa por liminar. [Depoimento]. Revista Adusp. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2009
APA
Oliva, G., Zanetic, J., Tavella, A., De Marco, V., & Ortellado, P. (2009). A galopante reforma da carreira docente suspensa por liminar. [Depoimento]. Revista Adusp. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Oliva G, Zanetic J, Tavella A, De Marco V, Ortellado P. A galopante reforma da carreira docente suspensa por liminar. [Depoimento]. Revista Adusp. 2009 ;( 45): 30-38.[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Oliva G, Zanetic J, Tavella A, De Marco V, Ortellado P. A galopante reforma da carreira docente suspensa por liminar. [Depoimento]. Revista Adusp. 2009 ;( 45): 30-38.[citado 2024 nov. 10 ]