Filtros : "Zanetic, João" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, LÓGICA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros. Regras de inferência e teorias científicas: duas propostas de soluções-lógicos-probabilísticas para a afirmação do consequente na verificação de teorias e alguma aplicações no ensino de ciências. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06102016-145330/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gama, L. D. (2016). Regras de inferência e teorias científicas: duas propostas de soluções-lógicos-probabilísticas para a afirmação do consequente na verificação de teorias e alguma aplicações no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06102016-145330/
    • NLM

      Gama LD. Regras de inferência e teorias científicas: duas propostas de soluções-lógicos-probabilísticas para a afirmação do consequente na verificação de teorias e alguma aplicações no ensino de ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06102016-145330/
    • Vancouver

      Gama LD. Regras de inferência e teorias científicas: duas propostas de soluções-lógicos-probabilísticas para a afirmação do consequente na verificação de teorias e alguma aplicações no ensino de ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06102016-145330/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COSMOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia". 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A. (2015). "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
    • NLM

      Bagdonas A. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
    • Vancouver

      Bagdonas A. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEYLLOT, Mônica Elizabete Caldeira. Ler palavras, conceitos e o mundo: o desafio de entrelaçar duas culturas em um convite à física. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27012011-093721/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Deyllot, M. E. C. (2005). Ler palavras, conceitos e o mundo: o desafio de entrelaçar duas culturas em um convite à física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27012011-093721/
    • NLM

      Deyllot MEC. Ler palavras, conceitos e o mundo: o desafio de entrelaçar duas culturas em um convite à física [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27012011-093721/
    • Vancouver

      Deyllot MEC. Ler palavras, conceitos e o mundo: o desafio de entrelaçar duas culturas em um convite à física [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27012011-093721/
  • Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Maria Cristina. O espaço político-pedagógico de capacitação de professores. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, M. C. (2001). O espaço político-pedagógico de capacitação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Duarte MC. O espaço político-pedagógico de capacitação de professores. 2001 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Duarte MC. O espaço político-pedagógico de capacitação de professores. 2001 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, TEMPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Ferrer Pinto. O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02042003-133924/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. F. P. (1998). O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02042003-133924/
    • NLM

      Martins AFP. O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02042003-133924/
    • Vancouver

      Martins AFP. O ensino do conceito de tempo: contribuições históricas e epistemológicas [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02042003-133924/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, L C M L e PONTUSCHKA, N N e ZANETIC, João. Novo programa muda o ensino municipal . [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1992. , p. 7-8. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Leite, L. C. M. L., Pontuschka, N. N., & Zanetic, J. (1992). Novo programa muda o ensino municipal . [Depoimento]. Jornal da USP, p. 7-8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leite LCML, Pontuschka NN, Zanetic J. Novo programa muda o ensino municipal . [Depoimento]. Jornal da USP. 1992 ;7-8.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Leite LCML, Pontuschka NN, Zanetic J. Novo programa muda o ensino municipal . [Depoimento]. Jornal da USP. 1992 ;7-8.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidades: IME, IF, IB, FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. . São Paulo: Ccs-Usp. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. (1991). Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. São Paulo: Ccs-Usp.
    • NLM

      Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. 1991 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. 1991 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024