Filtros : "Tori, Romero" "2015" Removido: "Spinola, Diego" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSAMENTO DIGITAL DE IMAGENS, VÍDEO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBANA, Fernando Yoiti. Rastreamento do olhar na avaliação de presença em atividades mediadas por vídeo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-07072016-145017/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Obana, F. Y. (2015). Rastreamento do olhar na avaliação de presença em atividades mediadas por vídeo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-07072016-145017/
    • NLM

      Obana FY. Rastreamento do olhar na avaliação de presença em atividades mediadas por vídeo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-07072016-145017/
    • Vancouver

      Obana FY. Rastreamento do olhar na avaliação de presença em atividades mediadas por vídeo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-07072016-145017/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, REALIDADE VIRTUAL, ODONTOLOGIA (PROCEDIMENTOS TERAPÊUTICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cléber Gimenez. Simulação de inserção de agulha para treinamento de procedimento de anestesia odontológica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022016-161324/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. G. (2015). Simulação de inserção de agulha para treinamento de procedimento de anestesia odontológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022016-161324/
    • NLM

      Corrêa CG. Simulação de inserção de agulha para treinamento de procedimento de anestesia odontológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022016-161324/
    • Vancouver

      Corrêa CG. Simulação de inserção de agulha para treinamento de procedimento de anestesia odontológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-12022016-161324/
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: IME, EP

    Subjects: UML, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CEGOS, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUQUE, Leandro et al. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 18-31, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Luque, L., Brandão, L. de O., Tori, R., & Brandão, A. A. F. (2015). On the inclusion of blind people in UML e-learning activities. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 18-31. doi:10.5753/rbie.2015.23.02.18
    • NLM

      Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 18-31.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18
    • Vancouver

      Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 18-31.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024