On the inclusion of blind people in UML e-learning activities (2015)
Fonte: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: IME, EP
Assuntos: UML, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CEGOS, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR
ABNT
LUQUE, Leandro et al. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 18-31, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Luque, L., Brandão, L. de O., Tori, R., & Brandão, A. A. F. (2015). On the inclusion of blind people in UML e-learning activities. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 18-31. doi:10.5753/rbie.2015.23.02.18NLM
Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 18-31.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18Vancouver
Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 18-31.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18