Filtros : "Teixeira, Maria Luisa Mendes" "1995" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Luisa Mendes. Orientação para marketing social: um estudo de valores e atitudes dos executivos. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. L. M. (1995). Orientação para marketing social: um estudo de valores e atitudes dos executivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira MLM. Orientação para marketing social: um estudo de valores e atitudes dos executivos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Teixeira MLM. Orientação para marketing social: um estudo de valores e atitudes dos executivos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024