Filtros : "Spers, Eduardo Eugênio" "ESALQ" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, MÃES, PERCEPÇÃO SOCIAL, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IBA, Julia Baldovinotti e SPERS, Eduardo Eugênio. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017Tradução . . Disponível em: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
    • NLM

      Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
    • Vancouver

      Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
  • Source: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IBA, Julia Baldovinotti e SPERS, Eduardo Eugênio. Publicidade infantil: uma análise do discurso. Higiene Alimentar, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017Tradução . . Disponível em: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). Publicidade infantil: uma análise do discurso. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
    • NLM

      Iba JB, Spers EE. Publicidade infantil: uma análise do discurso [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
    • Vancouver

      Iba JB, Spers EE. Publicidade infantil: uma análise do discurso [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, GOVERNANÇA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL, PARCEIRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
    • NLM

      Spers EE. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • NLM

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SOFTWARES, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ellen Camila et al. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomada de decisão no agronegócio. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 19, n. 4, p. 233-253, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C., Careta, C. B., Spers, E. E., & Santos, N. C. dos. (2017). Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomada de decisão no agronegócio. Organizações Rurais & Agroindustriais, 19( 4), 233-253. doi:10.21714/2238-68902017v19n4p233
    • NLM

      Silva EC, Careta CB, Spers EE, Santos NC dos. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomada de decisão no agronegócio [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2017 ; 19( 4): 233-253.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233
    • Vancouver

      Silva EC, Careta CB, Spers EE, Santos NC dos. Caracterização dos sistemas de informação móveis para tomada de decisão no agronegócio [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2017 ; 19( 4): 233-253.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2238-68902017v19n4p233
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Securato, A. S., Spers, E. E., Marchesin, V. C., & Mello, C. H. P. de. (2017). Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • NLM

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024