Filtros : "Spers, Eduardo Eugênio" "ESALQ" "ATENÇÃO VISUAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, EMBALAGENS DE CONSUMO, NEUROMARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, João Vitor de e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 7, n. 2, p. 86–96, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Meneses, J. V. de, Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2022). Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 7( 2), 86–96. Recuperado de https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • NLM

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • Vancouver

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
  • Source: Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, EMOÇÕES, FOTOGRAFIA, GUERRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERVA, Leão e SPERS, Eduardo Eugênio. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra. 2020, Anais.. Salvador, BA: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Serva, L., & Spers, E. E. (2020). Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra. In Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?. Salvador, BA: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
    • NLM

      Serva L, Spers EE. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra [Internet]. Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia? 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
    • Vancouver

      Serva L, Spers EE. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra [Internet]. Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia? 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
  • Source: Discursos Fotograficos. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, EMOÇÕES, FOTOGRAFIA, GUERRA, PERCEPÇÃO DA FACE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERVA NETO, Leão Renato Pinto et al. Fotos de guerras causam dependência? Um estudo com reconhecimento facial de emoções. Discursos Fotograficos, v. 16, n. 28, p. 66-92, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/41998/pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Serva Neto, L. R. P., Spers, E. E., Baitello Júnior, N., & Costa, C. A. L. da. (2020). Fotos de guerras causam dependência? Um estudo com reconhecimento facial de emoções. Discursos Fotograficos, 16( 28), 66-92. doi:10.5433/1984-7939.2020v16n28p66
    • NLM

      Serva Neto LRP, Spers EE, Baitello Júnior N, Costa CAL da. Fotos de guerras causam dependência? Um estudo com reconhecimento facial de emoções [Internet]. Discursos Fotograficos. 2020 ; 16( 28): 66-92.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/41998/pdf
    • Vancouver

      Serva Neto LRP, Spers EE, Baitello Júnior N, Costa CAL da. Fotos de guerras causam dependência? Um estudo com reconhecimento facial de emoções [Internet]. Discursos Fotograficos. 2020 ; 16( 28): 66-92.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/41998/pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, ATENÇÃO VISUAL, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugênio e LIMA, Lilian Maluf de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Diaz Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2019). Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
    • NLM

      Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
    • Vancouver

      Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CONSUMIDOR, DESIGN, EMBALAGENS, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., Diaz Leon, F. H. A., Marchesin, V. C., Mello, C. H. P. de, & Zalla, S. (2018). Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Securato, A. S., Spers, E. E., Marchesin, V. C., & Mello, C. H. P. de. (2017). Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • NLM

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024