Filtros : "Shiraishi, Guilherme de Farias" "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MEDICINA, SATISFAÇÃO DO PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDI, Rosane Terezinha. A influência da comunicação médica nos níveis de satisfação dos pacientes: um estudo de caso. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18092019-160101/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bernardi, R. T. (2019). A influência da comunicação médica nos níveis de satisfação dos pacientes: um estudo de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18092019-160101/
    • NLM

      Bernardi RT. A influência da comunicação médica nos níveis de satisfação dos pacientes: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18092019-160101/
    • Vancouver

      Bernardi RT. A influência da comunicação médica nos níveis de satisfação dos pacientes: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18092019-160101/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2009). Estratégias da empresa e as estruturas de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/
    • NLM

      Shiraishi G de F. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (ATIVIDADE), EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2005). Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/
    • NLM

      Shiraishi G de F. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024