O diálogo como estratégia do reconhecimento superando a dominaçao na relação pedagógica (2000)
Source: Revista de Educação AEC. Unidade: FE
Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. O diálogo como estratégia do reconhecimento superando a dominaçao na relação pedagógica. Revista de Educação AEC, v. 29, n. ja/mar. 2000, p. 85-92, 2000Tradução . . Acesso em: 15 set. 2024.APA
Severino, A. J. (2000). O diálogo como estratégia do reconhecimento superando a dominaçao na relação pedagógica. Revista de Educação AEC, 29( ja/mar. 2000), 85-92.NLM
Severino AJ. O diálogo como estratégia do reconhecimento superando a dominaçao na relação pedagógica. Revista de Educação AEC. 2000 ; 29( ja/mar. 2000): 85-92.[citado 2024 set. 15 ]Vancouver
Severino AJ. O diálogo como estratégia do reconhecimento superando a dominaçao na relação pedagógica. Revista de Educação AEC. 2000 ; 29( ja/mar. 2000): 85-92.[citado 2024 set. 15 ]