Filtros : "Santos, Maria Thais Lima" Removido: "ARTE-EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. . São Paulo: SESC São Paulo. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2023
    • APA

      Santos, M. T. L. (2023). amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. São Paulo: SESC São Paulo.
    • NLM

      Santos MTL. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CAATINGA, CANGAÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bianca Bazzo. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. B. (2022). O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • NLM

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • Vancouver

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. . São Paulo: SESC São Paulo. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. (2022). amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. São Paulo: SESC São Paulo.
    • NLM

      amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRADIÇÃO ORAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, QUILOMBOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Monilson dos Santos. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pinto, M. dos S. (2021). A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
    • NLM

      Pinto M dos S. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
    • Vancouver

      Pinto M dos S. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DEUSES EGÍPCIOS, HISTÓRIA DO EGITO, ANTIGUIDADE, MISTÉRIO, EGITO ANTIGO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERPA, Lúcia. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Serpa, L. (2021). Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
    • NLM

      Serpa L. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
    • Vancouver

      Serpa L. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO UNIVERSITÁRIO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPERIMENTAÇÃO, DESCONSTRUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANAYA IMAZ, Priscila. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Anaya Imaz, P. (2021). Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
    • NLM

      Anaya Imaz P. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
    • Vancouver

      Anaya Imaz P. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, COORDENAÇÃO MOTORA, CORPO (ARTES), COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luciana de Almeida. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, L. de A. (2020). Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
    • NLM

      Guimarães L de A. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
    • Vancouver

      Guimarães L de A. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Marco Antonio Ramos Borneo de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Abreu, M. A. R. B. de. (2020). Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
    • NLM

      Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
    • Vancouver

      Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Morrer, para não perder a coragem. Tradução . São Paulo: Lucias, 2020. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2020). Morrer, para não perder a coragem. In . São Paulo: Lucias.
    • NLM

      Santos MTL. Morrer, para não perder a coragem. São Paulo: Lucias; 2020. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Morrer, para não perder a coragem. São Paulo: Lucias; 2020. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Luciana Giannini. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Canton, L. G. (2019). A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/
    • NLM

      Canton LG. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/
    • Vancouver

      Canton LG. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Miguel Fernando Soares. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. F. S. (2018). Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
    • NLM

      Hernandez MFS. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
    • Vancouver

      Hernandez MFS. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CIRCO, MÁSCARAS, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALATON, Thaís Caroline Póvoa. Escola de Palhaços: estudo sobre a prática pedagógica do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032019-102619/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Balaton, T. C. P. (2018). Escola de Palhaços: estudo sobre a prática pedagógica do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032019-102619/
    • NLM

      Balaton TCP. Escola de Palhaços: estudo sobre a prática pedagógica do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032019-102619/
    • Vancouver

      Balaton TCP. Escola de Palhaços: estudo sobre a prática pedagógica do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032019-102619/
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ÍNDIOS, COMPANHIAS TEATRAIS, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2017). What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
    • NLM

      Santos MTL. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
    • Vancouver

      Santos MTL. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIRCO-TEATRO, TEATRO POPULAR, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHER, Katia. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Daher, K. (2017). Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • NLM

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • Vancouver

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral]. . São Paulo: Cia Teatro Balagan. Disponível em: http://www.ciateatrobalagan.com.br/espetaculos/cabras/. Acesso em: 07 set. 2024. , 2016
    • APA

      Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral]. (2016). Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral]. São Paulo: Cia Teatro Balagan. Recuperado de http://www.ciateatrobalagan.com.br/espetaculos/cabras/
    • NLM

      Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.ciateatrobalagan.com.br/espetaculos/cabras/
    • Vancouver

      Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.ciateatrobalagan.com.br/espetaculos/cabras/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://youtu.be/rMeXpY31ieE. Acesso em: 07 set. 2024. , 2016
    • APA

      Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral]. (2016). Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://youtu.be/rMeXpY31ieE
    • NLM

      Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://youtu.be/rMeXpY31ieE
    • Vancouver

      Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://youtu.be/rMeXpY31ieE
  • Source: 3º encontro Questão de Crítica. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Espreitar e encenar: Recusa, um caminho do desconhecido para o desconhecido. 3º encontro Questão de Crítica. Tradução . Rio de Janeiro: 7 Letras, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776034.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2016). Espreitar e encenar: Recusa, um caminho do desconhecido para o desconhecido. In 3º encontro Questão de Crítica. Rio de Janeiro: 7 Letras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776034.pdf
    • NLM

      Santos MTL. Espreitar e encenar: Recusa, um caminho do desconhecido para o desconhecido [Internet]. In: 3º encontro Questão de Crítica. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2016. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776034.pdf
    • Vancouver

      Santos MTL. Espreitar e encenar: Recusa, um caminho do desconhecido para o desconhecido [Internet]. In: 3º encontro Questão de Crítica. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2016. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776034.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2015). Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Stanislavski e Meierhold: simetrias assimétricas : da pedagogia à cena, da cena à pedagogia. Tradução . São Paulo: Giostri, 2014. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2014). Stanislavski e Meierhold: simetrias assimétricas : da pedagogia à cena, da cena à pedagogia. In . São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Santos MTL. Stanislavski e Meierhold: simetrias assimétricas : da pedagogia à cena, da cena à pedagogia. São Paulo: Giostri; 2014. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Stanislavski e Meierhold: simetrias assimétricas : da pedagogia à cena, da cena à pedagogia. São Paulo: Giostri; 2014. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lee Taylor de Moura. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Paula, L. T. de M. (2014). Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
    • NLM

      Paula LT de M. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
    • Vancouver

      Paula LT de M. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024