Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral (2020)
Unidade: ECASubjects: TEATRO, TEATRO, PEDAGOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Marco Antonio Ramos Borneo de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Abreu, M. A. R. B. de. (2020). Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/NLM
Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/Vancouver
Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/