Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, ENVOLVIMENTO
ABNT
LOURENÇO, Eduardo Cae e ROSSI, George Bedinelli. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. Disponível em: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Lourenço, E. C., & Rossi, G. B. (2006). Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdfNLM
Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdfVancouver
Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf