Filtros : "Rossi, George Bedinelli" "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Eduardo Cae e ROSSI, George Bedinelli. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. Disponível em: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, E. C., & Rossi, G. B. (2006). Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
    • NLM

      Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
    • Vancouver

      Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
  • Source: Introdução à gestão de negócios internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e SACCHI, Mário G. Marketing internacional. Introdução à gestão de negócios internacionais. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2006. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Sacchi, M. G. (2006). Marketing internacional. In Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Rossi GB, Sacchi MG. Marketing internacional. In: Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2006. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rossi GB, Sacchi MG. Marketing internacional. In: Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2006. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Marketing : estratégia e valor. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, QUALIDADE DO PRODUTO, PRODUTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli. Estratégias de produto. Marketing : estratégia e valor. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2006. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B. (2006). Estratégias de produto. In Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Rossi GB. Estratégias de produto. In: Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva; 2006. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rossi GB. Estratégias de produto. In: Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva; 2006. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Introdução à gestão de negócios internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: NEGÓCIOS, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli. Gestão de negócios internacionais. Introdução à gestão de negócios internacionais. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2006. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B. (2006). Gestão de negócios internacionais. In Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Rossi GB. Gestão de negócios internacionais. In: Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2006. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rossi GB. Gestão de negócios internacionais. In: Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2006. [citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024