Filtros : "Pietri, Emerson de" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), LITERATURA, LIVRO DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Marilene Alves de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Santana, M. A. de. (2012). Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
    • NLM

      Santana MA de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
    • Vancouver

      Santana MA de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, LIVRO DIDÁTICO, CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA BRASILEIRA, BARROCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JR, Francisco Gonlçalves. A história literária no livro didático: um estudo epistemológico por meio da crítica literária, dos documentos oficiais e dos exames vestibulares. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Lima Jr, F. G. (2012). A história literária no livro didático: um estudo epistemológico por meio da crítica literária, dos documentos oficiais e dos exames vestibulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima Jr FG. A história literária no livro didático: um estudo epistemológico por meio da crítica literária, dos documentos oficiais e dos exames vestibulares. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Lima Jr FG. A história literária no livro didático: um estudo epistemológico por meio da crítica literária, dos documentos oficiais e dos exames vestibulares. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ENSINO), PEDAGOGIA (MÉTODOS), POLIFONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Diogo Basei. Por uma pedagogia da autonomia: Bakhtin, Paulo Freire e a formação de leitores autorais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-104120/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, D. B. (2012). Por uma pedagogia da autonomia: Bakhtin, Paulo Freire e a formação de leitores autorais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-104120/
    • NLM

      Garcia DB. Por uma pedagogia da autonomia: Bakhtin, Paulo Freire e a formação de leitores autorais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-104120/
    • Vancouver

      Garcia DB. Por uma pedagogia da autonomia: Bakhtin, Paulo Freire e a formação de leitores autorais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-104120/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cristina Champoudry Nascimento da. Entre a crise e a mudança: a constituição do ensino de leitura como objeto de pesquisa em investigações acadêmicas. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-135712/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. N. da. (2012). Entre a crise e a mudança: a constituição do ensino de leitura como objeto de pesquisa em investigações acadêmicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-135712/
    • NLM

      Silva ACCN da. Entre a crise e a mudança: a constituição do ensino de leitura como objeto de pesquisa em investigações acadêmicas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-135712/
    • Vancouver

      Silva ACCN da. Entre a crise e a mudança: a constituição do ensino de leitura como objeto de pesquisa em investigações acadêmicas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-135712/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024