Filtros : "Perosa, Graziela Serroni" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, MOVIMENTOS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Andre Luiz Ferreira. Ocupações secundaristas e engajamento: os caminhos da atuação política juvenil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30102023-125439/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. L. F. (2023). Ocupações secundaristas e engajamento: os caminhos da atuação política juvenil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30102023-125439/
    • NLM

      Farias ALF. Ocupações secundaristas e engajamento: os caminhos da atuação política juvenil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30102023-125439/
    • Vancouver

      Farias ALF. Ocupações secundaristas e engajamento: os caminhos da atuação política juvenil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30102023-125439/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MULHERES, TRABALHO, SEXUALIDADE, FEMINISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Nina Silva. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Neves, N. S. (2021). Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
    • NLM

      Neves NS. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
    • Vancouver

      Neves NS. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, RENDIMENTO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Viviane Aparecida. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Costa, V. A. (2019). Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • NLM

      Costa VA. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • Vancouver

      Costa VA. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
  • Unidade: EACH

    Subjects: TRABALHO FEMININO, MULHERES, TERCEIRIZAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOLI, Lara Borin. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Campoli, L. B. (2019). O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
    • NLM

      Campoli LB. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
    • Vancouver

      Campoli LB. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, JOVENS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raimundo Justino da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. J. da. (2017). Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
    • NLM

      Silva RJ da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
    • Vancouver

      Silva RJ da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA, PERIFERIA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lívia Lima da. A literatura fora do lugar: a constituição de poetas e escritores nos saraus das periferias de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-125057/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. L. da. (2016). A literatura fora do lugar: a constituição de poetas e escritores nos saraus das periferias de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-125057/
    • NLM

      Silva LL da. A literatura fora do lugar: a constituição de poetas e escritores nos saraus das periferias de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-125057/
    • Vancouver

      Silva LL da. A literatura fora do lugar: a constituição de poetas e escritores nos saraus das periferias de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-125057/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ESCOLAS, CULTURA ESCOLAR, ESTUDANTES (ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eliton da Costa. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, E. da C. (2015). Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
    • NLM

      Rocha E da C. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
    • Vancouver

      Rocha E da C. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Taline de Lima e. Desigualdades educativas no acesso ao ensino superior: um estudo de caso sobre a democratização entre os campi da Unifesp. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11122015-162241/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. de L. e. (2015). Desigualdades educativas no acesso ao ensino superior: um estudo de caso sobre a democratização entre os campi da Unifesp (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11122015-162241/
    • NLM

      Costa T de L e. Desigualdades educativas no acesso ao ensino superior: um estudo de caso sobre a democratização entre os campi da Unifesp [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11122015-162241/
    • Vancouver

      Costa T de L e. Desigualdades educativas no acesso ao ensino superior: um estudo de caso sobre a democratização entre os campi da Unifesp [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11122015-162241/
  • Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA URBANA, PERIFERIA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), BAIRROS (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Adriana Santiago Rosa. Por dentro da quebrada: a heterogeneidade social de Ermelino Matarazzo e da periferia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29082013-230632/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Dantas, A. S. R. (2013). Por dentro da quebrada: a heterogeneidade social de Ermelino Matarazzo e da periferia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29082013-230632/
    • NLM

      Dantas ASR. Por dentro da quebrada: a heterogeneidade social de Ermelino Matarazzo e da periferia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29082013-230632/
    • Vancouver

      Dantas ASR. Por dentro da quebrada: a heterogeneidade social de Ermelino Matarazzo e da periferia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29082013-230632/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Formação docente e fracasso escolar: um estudo sobre a oferta de cursos de capacitação (1983-1994). 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S. (1998). Formação docente e fracasso escolar: um estudo sobre a oferta de cursos de capacitação (1983-1994) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perosa GS. Formação docente e fracasso escolar: um estudo sobre a oferta de cursos de capacitação (1983-1994). 1998 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Perosa GS. Formação docente e fracasso escolar: um estudo sobre a oferta de cursos de capacitação (1983-1994). 1998 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024