Filtros : "Perez, Clotilde" "Português" "VALORES SOCIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • NLM

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE SOCIAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Diversidade para que?. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Diversidade para que? [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
    • NLM

      Perez C. Diversidade para que? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Diversidade para que? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, EMBALAGENS, CONSUMO, PROPAGANDA, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2019). Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Perez C. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Perez C. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, VALORES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2016). A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf
    • NLM

      Perez C. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792010.pdf
  • Source: Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, VALORES SOCIAIS, IMAGEM CORPORAL, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e PEREZ, Clotilde. Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, v. 24, n. 1, p. 33-50, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Hellin, P., & Perez, C. (2009). Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, 24( 1), 33-50. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
    • NLM

      Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
    • Vancouver

      Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024