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  • Source: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CONSUMO, DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Peruzzo, A., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • NLM

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA MODA, COR

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Púrpura, a cor do ano de 2018. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906080.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C. (2018). Púrpura, a cor do ano de 2018. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906080.pdf
    • NLM

      Perez C. Púrpura, a cor do ano de 2018 [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;(14 ja 2018):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906080.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Púrpura, a cor do ano de 2018 [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;(14 ja 2018):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906080.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA MODA, ARQUITETURA DE INTERIORES

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A necessidade do vintage. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906084.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C. (2018). A necessidade do vintage. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906084.pdf
    • NLM

      Perez C. A necessidade do vintage [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;09 fe 2018[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906084.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A necessidade do vintage [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;09 fe 2018[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906084.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA MODA, PSICANÁLISE, CASAS, HABITAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Casa, abrigo psiquico. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906076.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C. (2018). Casa, abrigo psiquico. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906076.pdf
    • NLM

      Perez C. Casa, abrigo psiquico [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;(08 ja 2018):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906076.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Casa, abrigo psiquico [Internet]. Casa e Jardim. 2018 ;(08 ja 2018):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906076.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, INTERNET, TELEVISÃO

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2018). Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
  • Source: Espaço do Povo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Paraisópolis ganha escola de moda gratuita. [Depoimento]. Espaço do Povo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906097.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C. (2018). Paraisópolis ganha escola de moda gratuita. [Depoimento]. Espaço do Povo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906097.pdf
    • NLM

      Perez C. Paraisópolis ganha escola de moda gratuita. [Depoimento] [Internet]. Espaço do Povo. 2018 ;( 73): 10.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906097.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Paraisópolis ganha escola de moda gratuita. [Depoimento] [Internet]. Espaço do Povo. 2018 ;( 73): 10.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906097.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de. (2018). A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • NLM

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • Vancouver

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
  • Source: Visualidades. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA), PROPAGANDA, SOCIEDADE PÓS-MODERNA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Correa, V. A. G. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392
    • NLM

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
    • Vancouver

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, ESTÉTICA, IDENTIDADE ÉTNICA

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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e PEREZ, Clotilde. Mulher negra é raça e é cor. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916930.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2018). Mulher negra é raça e é cor. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916930.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Perez C. Mulher negra é raça e é cor [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916930.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Perez C. Mulher negra é raça e é cor [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916930.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, ETNOGRAFIA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e GONÇALVES, Renato. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Gonçalves, R. (2018). O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • NLM

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

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    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Source: Signos do Consumo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: CONSUMO, SOCIEDADE, MODERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos et al. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, v. 10, n. 2, p. 70-78, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., Silva, E. R. S. da, Rosa, J., & Perez, C. (2018). O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, 10( 2), 70-78. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. (2018). Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
    • NLM

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
    • Vancouver

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTÉTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, v. 4, n. 5, p. 788-812, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2018). Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, 4( 5), 788-812. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • NLM

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • Vancouver

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 1-3.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 1-3.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de e PEREZ, Clotilde. Semiótica e memética nos estudos de comunicação. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de, & Perez, C. (2018). Semiótica e memética nos estudos de comunicação. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • NLM

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • Vancouver

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PERUZZO, André. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Peruzzo, A. (2018). Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 13). doi:10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • NLM

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • Vancouver

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3

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