Subjects: TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RABAHY, Silvia Maria Ligabue Abrahão. Mercado do turismo sob o prisma de seus segmentos de consumo: uma abordagem do perfil psicológico do consumidor do turismo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 07 out. 2024.APA
Rabahy, S. M. L. A. (2005). Mercado do turismo sob o prisma de seus segmentos de consumo: uma abordagem do perfil psicológico do consumidor do turismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rabahy SMLA. Mercado do turismo sob o prisma de seus segmentos de consumo: uma abordagem do perfil psicológico do consumidor do turismo. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ]Vancouver
Rabahy SMLA. Mercado do turismo sob o prisma de seus segmentos de consumo: uma abordagem do perfil psicológico do consumidor do turismo. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ]