Filtros : "Passarelli, Brasilina" Removido: "PASSARELLI, BRASILINA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, EMISSORAS DE TELEVISÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, TELENOVELA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Ana Claudia Fernandes. Ecossistema transmídia de conteúdo infantojuvenil do SBT: um estudo de caso sobre a multiplataformização no Sistema Brasileiro de Televisão. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-175844. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gomes, A. C. F. (2023). Ecossistema transmídia de conteúdo infantojuvenil do SBT: um estudo de caso sobre a multiplataformização no Sistema Brasileiro de Televisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-175844
    • NLM

      Gomes ACF. Ecossistema transmídia de conteúdo infantojuvenil do SBT: um estudo de caso sobre a multiplataformização no Sistema Brasileiro de Televisão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-175844
    • Vancouver

      Gomes ACF. Ecossistema transmídia de conteúdo infantojuvenil do SBT: um estudo de caso sobre a multiplataformização no Sistema Brasileiro de Televisão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-175844
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • NLM

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • Vancouver

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mariane Beline. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M. B. (2020). O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • NLM

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • Vancouver

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS, PESSOAS TRANSGÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TRANSEXUALIDADE, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Laiara. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Alonso, L. (2020). Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
    • NLM

      Alonso L. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
    • Vancouver

      Alonso L. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEOLA, Gabriella Garcia Sanches. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Feola, G. G. S. (2020). Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
    • NLM

      Feola GGS. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
    • Vancouver

      Feola GGS. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Possa, A. D. (2018). Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • NLM

      Possa AD. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • Vancouver

      Possa AD. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alan Queiroz da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. Q. da. (2017). Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • NLM

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • Vancouver

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. A transdisciplinariedade das literacias emergentes no contemporâneo conectado: um mapeamento do universo documental das literacias de mídia e informação (MIL). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09032017-143021/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bonami, B. (2016). A transdisciplinariedade das literacias emergentes no contemporâneo conectado: um mapeamento do universo documental das literacias de mídia e informação (MIL) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09032017-143021/
    • NLM

      Bonami B. A transdisciplinariedade das literacias emergentes no contemporâneo conectado: um mapeamento do universo documental das literacias de mídia e informação (MIL) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09032017-143021/
    • Vancouver

      Bonami B. A transdisciplinariedade das literacias emergentes no contemporâneo conectado: um mapeamento do universo documental das literacias de mídia e informação (MIL) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09032017-143021/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H. (2014). Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • NLM

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • Vancouver

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, CIBERCULTURA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnográfico no programa AcessaSP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-152952/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Francisco, R. E. B. (2014). Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnográfico no programa AcessaSP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-152952/
    • NLM

      Francisco REB. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnográfico no programa AcessaSP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-152952/
    • Vancouver

      Francisco REB. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnográfico no programa AcessaSP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-152952/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Carlos Eduardo. O "Estado da arte" da produção de teses e dissertações sobre games - entendidos como forma de comunicação - no banco de dados Capes realizada entre 1987 e 2010. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-114516/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, C. E. (2012). O "Estado da arte" da produção de teses e dissertações sobre games - entendidos como forma de comunicação - no banco de dados Capes realizada entre 1987 e 2010 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-114516/
    • NLM

      Lourenço CE. O "Estado da arte" da produção de teses e dissertações sobre games - entendidos como forma de comunicação - no banco de dados Capes realizada entre 1987 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-114516/
    • Vancouver

      Lourenço CE. O "Estado da arte" da produção de teses e dissertações sobre games - entendidos como forma de comunicação - no banco de dados Capes realizada entre 1987 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-114516/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHICA, Cristiane Henriques Rodrigues. A formação continuada dos monitores no Programa de Inclusão Digital AcessaSP. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17112010-130731/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Chica, C. H. R. (2010). A formação continuada dos monitores no Programa de Inclusão Digital AcessaSP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17112010-130731/
    • NLM

      Chica CHR. A formação continuada dos monitores no Programa de Inclusão Digital AcessaSP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17112010-130731/
    • Vancouver

      Chica CHR. A formação continuada dos monitores no Programa de Inclusão Digital AcessaSP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17112010-130731/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOBIANCO, Lígia. Comunicação e literacia digital na internet: estudo etnográfico e análise exploratória de dados do programa de inclusão digital AcessaSP - PONLINE. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16062010-110410/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Capobianco, L. (2010). Comunicação e literacia digital na internet: estudo etnográfico e análise exploratória de dados do programa de inclusão digital AcessaSP - PONLINE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16062010-110410/
    • NLM

      Capobianco L. Comunicação e literacia digital na internet: estudo etnográfico e análise exploratória de dados do programa de inclusão digital AcessaSP - PONLINE [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16062010-110410/
    • Vancouver

      Capobianco L. Comunicação e literacia digital na internet: estudo etnográfico e análise exploratória de dados do programa de inclusão digital AcessaSP - PONLINE [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16062010-110410/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNIDADE VIRTUAL, EDIÇÃO DE TEXTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Claudia Pontes. Critérios de reputação em coletivos digitais: estudo de caso na disciplina criando comunidades virtuais de aprendizagem e de prática. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072009-184831/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Freire, C. P. (2009). Critérios de reputação em coletivos digitais: estudo de caso na disciplina criando comunidades virtuais de aprendizagem e de prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072009-184831/
    • NLM

      Freire CP. Critérios de reputação em coletivos digitais: estudo de caso na disciplina criando comunidades virtuais de aprendizagem e de prática [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072009-184831/
    • Vancouver

      Freire CP. Critérios de reputação em coletivos digitais: estudo de caso na disciplina criando comunidades virtuais de aprendizagem e de prática [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072009-184831/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS ONLINE, BOLETINS, COMUNIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTO, Rui. Boletins on-line em comunidades virtuais em ciências exatas: estudo exploratório com engenheiros e pesquisadores da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-151433/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Santo, R. (2009). Boletins on-line em comunidades virtuais em ciências exatas: estudo exploratório com engenheiros e pesquisadores da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-151433/
    • NLM

      Santo R. Boletins on-line em comunidades virtuais em ciências exatas: estudo exploratório com engenheiros e pesquisadores da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-151433/
    • Vancouver

      Santo R. Boletins on-line em comunidades virtuais em ciências exatas: estudo exploratório com engenheiros e pesquisadores da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-151433/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCOMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, ESCOLA PÚBLICA, COMUNIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESKOW, Cristina Alvares. Comunicação, educação e inclusão digital: quem "tá ligado" na escola estadual paulista? . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19052009-162417/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Beskow, C. A. (2008). Comunicação, educação e inclusão digital: quem "tá ligado" na escola estadual paulista? : uma análise da interatividade no projeto Tôligado : o jornal da sua escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19052009-162417/
    • NLM

      Beskow CA. Comunicação, educação e inclusão digital: quem "tá ligado" na escola estadual paulista? : uma análise da interatividade no projeto Tôligado : o jornal da sua escola [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19052009-162417/
    • Vancouver

      Beskow CA. Comunicação, educação e inclusão digital: quem "tá ligado" na escola estadual paulista? : uma análise da interatividade no projeto Tôligado : o jornal da sua escola [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19052009-162417/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLISKA, Anita Vera. Capital social em comunidades virtuais de aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21072009-201637/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bliska, A. V. (2007). Capital social em comunidades virtuais de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21072009-201637/
    • NLM

      Bliska AV. Capital social em comunidades virtuais de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21072009-201637/
    • Vancouver

      Bliska AV. Capital social em comunidades virtuais de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21072009-201637/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024