Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/NLM
Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/Vancouver
Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/