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  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, v. 35, n. 8, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, 35( 8). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE TOTAL (ADMINISTRAÇÃO), SERVIÇOS (QUALIDADE), TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Ricardo Lopes e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública. Gestão & Produção, v. 21, n. abr./ju 2014, p. 389-403, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, R. L., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública. Gestão & Produção, 21( abr./ju 2014), 389-403. doi:10.1590/0104-530x1215
    • NLM

      Pinto RL, Gouvêa MA, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública [Internet]. Gestão & Produção. 2014 ; 21( abr./ju 2014): 389-403.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215
    • Vancouver

      Pinto RL, Gouvêa MA, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública [Internet]. Gestão & Produção. 2014 ; 21( abr./ju 2014): 389-403.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215

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