Filtros : "Oliveira, Braulio" "MARKETING ESTRATÉGICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, v. 13, n. abr./ju 2012, p. 28-39, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2012). O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, 13( abr./ju 2012), 28-39. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2008). O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Revisitando o posicionamento em marketing. Revista de Gestão USP, v. 14, n. ja/mar. 2007, p. 41-52, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36589. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2007). Revisitando o posicionamento em marketing. Revista de Gestão USP, 14( ja/mar. 2007), 41-52. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36589
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. Revisitando o posicionamento em marketing [Internet]. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( ja/mar. 2007): 41-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36589
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. Revisitando o posicionamento em marketing [Internet]. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( ja/mar. 2007): 41-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36589

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024