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  • Source: Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS, AGÊNCIAS DE TURISMO, INDICADORES DE QUALIDADE

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny e OLIVEIRA, Braulio. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes. 2015, Anais.. Peru: Cladea, 2015. Disponível em: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F., & Oliveira, B. (2015). Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes. In Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. Peru: Cladea. Recuperado de http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino F, Oliveira B. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes [Internet]. Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino F, Oliveira B. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes [Internet]. Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
  • Source: RGO : Revista Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇOS, TERCEIRIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e PINTO, Ricardo Lopes e OLIVEIRA, Braulio. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo. RGO : Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 33-52, 2013Tradução . . Disponível em: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Pinto, R. L., & Oliveira, B. (2013). Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo. RGO : Revista Gestão Organizacional, 6( 4), 33-52. Recuperado de http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479
    • NLM

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo [Internet]. RGO : Revista Gestão Organizacional. 2013 ; 6( 4): 33-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo [Internet]. RGO : Revista Gestão Organizacional. 2013 ; 6( 4): 33-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479

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