Filtros : "Fugita, Meico" "Freudenheim, A. M." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUGITA, Meico. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fugita, M. (2010). Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
    • NLM

      Fugita M. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
    • Vancouver

      Fugita M. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
  • Source: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e FUGITA, Meico. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Tradução . Recife: EDUPE, 2009. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Fugita, M. (2009). Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Freudenheim AM, Fugita M. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Fugita M. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024