Filtros : "Freudenheim, A. M." "EEFE" "2005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, COORDENAÇÃO MOTORA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, L. F et al. Estudo correlacional entre a seção cinco e demais seções da lista de checagem do teste MABC. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2005
    • APA

      Ferreira, L. F., Souza, C. J. F., Araújo, U. O., & Freudenheim, A. M. (2005). Estudo correlacional entre a seção cinco e demais seções da lista de checagem do teste MABC. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Ferreira LF, Souza CJF, Araújo UO, Freudenheim AM. Estudo correlacional entre a seção cinco e demais seções da lista de checagem do teste MABC [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S69-S70.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LF, Souza CJF, Araújo UO, Freudenheim AM. Estudo correlacional entre a seção cinco e demais seções da lista de checagem do teste MABC [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S69-S70.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, F. M e GOLLEGÃ, D. G e FREUDENHEIM, A. M. Proposição e validação de um instrumento de avaliação do nado crawl. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barbosa, F. M., Gollegã, D. G., & Freudenheim, A. M. (2005). Proposição e validação de um instrumento de avaliação do nado crawl. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Barbosa FM, Gollegã DG, Freudenheim AM. Proposição e validação de um instrumento de avaliação do nado crawl [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S17.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Barbosa FM, Gollegã DG, Freudenheim AM. Proposição e validação de um instrumento de avaliação do nado crawl [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S17.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Estabilidade e variabilidade na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2005). Estabilidade e variabilidade na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Freudenheim AM. Estabilidade e variabilidade na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Estabilidade e variabilidade na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PERCEPÇÃO VISUAL, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César et al. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. 2005Tradução . . Disponível em: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Oliveira, P. H. V., Oliveira, J. A., Freudenheim, A. M., Paroli, R., Ugrinowitsch, H., et al. (2005). Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. Recuperado de http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • NLM

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • Vancouver

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. et al. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 13, n. 2, p. 75-84, 2005Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Basso, L., Xavier Filho, E., Madureira, F., Silva, C. G. S. da, & Manoel, E. de J. (2005). Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 13( 2), 75-84.
    • NLM

      Freudenheim AM, Basso L, Xavier Filho E, Madureira F, Silva CGS da, Manoel E de J. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 2): 75-84.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Basso L, Xavier Filho E, Madureira F, Silva CGS da, Manoel E de J. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 2): 75-84.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Revista portuguesa de ciências do desporto. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. et al. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents. Revista portuguesa de ciências do desporto, v. 5, n. 2, p. 160-166, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, Corrêa, U. C., Oliveira, P., Dantas, L., Silva, J., et al. (2005). Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents. Revista portuguesa de ciências do desporto, 5( 2), 160-166. Recuperado de http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Corrêa UC, Oliveira P, Dantas L, Silva J, Moreira C, Tani G. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto. 2005 ; 5( 2): 160-166.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Corrêa UC, Oliveira P, Dantas L, Silva J, Moreira C, Tani G. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto. 2005 ; 5( 2): 160-166.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024