Filtros : "Freudenheim, A. M." "EEFE" "BASTOS, FLAVIO HENRIQUE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Human movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique e ARAUJO, Ulysses Okada de e FREUDENHEIM, A. M. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 28, n. 4, p. 651-660, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araujo, U. O. de, & Freudenheim, A. M. (2014). Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 28( 4), 651-660. doi:10.1590/1807-55092014000400651
    • NLM

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
    • Vancouver

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, CAPACIDADE AERÓBICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Fabrício et al. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency. Perceptual and motor skills, v. 115, n. 1, p. 300-308, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Madureira, F., Bastos, F. H., Corrêa, U. C., Rogel, T., & Freudenheim, A. M. (2012). Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency. Perceptual and motor skills, 115( 1), 300-308. doi:10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
    • NLM

      Madureira F, Bastos FH, Corrêa UC, Rogel T, Freudenheim AM. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 115( 1): 300-308.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
    • Vancouver

      Madureira F, Bastos FH, Corrêa UC, Rogel T, Freudenheim AM. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 115( 1): 300-308.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
  • Source: APTA Conference Abstracts. Conference titles: The Annual Conference and Exposition of the APTA. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. The learning of motor skills after stroke. 2012, Anais.. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. S., Jakabi, C. M., Walter, C., Bastos, F. H., Cyrillo, F. N., & Freudenheim, A. M. (2012). The learning of motor skills after stroke. In APTA Conference Abstracts. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Efeito do grau de liberdade na escolha da resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-13042007-114058/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2007). Efeito do grau de liberdade na escolha da resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-13042007-114058/
    • NLM

      Bastos FH. Efeito do grau de liberdade na escolha da resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-13042007-114058/
    • Vancouver

      Bastos FH. Efeito do grau de liberdade na escolha da resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-13042007-114058/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024