Filtros : "Ferraz, Osvaldo Luiz" "EEFE" "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, RECREAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOAS, Marcos Vilas e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Boas, M. V., & Ferraz, O. L. (2017). Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boas MV, Ferraz OL. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Boas MV, Ferraz OL. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Guarinon, P. C., & Ferraz, O. L. (2017). Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Formação contínua de professores: uso de nuvens virtuais para o compartilhamento de experiências pedagógicas e estratégias de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Cazetto, F. F., & Ferraz, O. L. (2017). Formação contínua de professores: uso de nuvens virtuais para o compartilhamento de experiências pedagógicas e estratégias de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cazetto FF, Ferraz OL. Formação contínua de professores: uso de nuvens virtuais para o compartilhamento de experiências pedagógicas e estratégias de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Cazetto FF, Ferraz OL. Formação contínua de professores: uso de nuvens virtuais para o compartilhamento de experiências pedagógicas e estratégias de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CAPOEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEINE, Vinicius e FERRAZ, Osvaldo Luiz. A Capoeira como conteúdo possível da Educação Física Escolar na Educação Infantil. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Heine, V., & Ferraz, O. L. (2017). A Capoeira como conteúdo possível da Educação Física Escolar na Educação Infantil. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Heine V, Ferraz OL. A Capoeira como conteúdo possível da Educação Física Escolar na Educação Infantil. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Heine V, Ferraz OL. A Capoeira como conteúdo possível da Educação Física Escolar na Educação Infantil. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASELLI, Álvaro José e FERRAZ, Osvaldo Luiz. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 3, p. 583-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Caselli, Á. J., & Ferraz, O. L. (2017). A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 3), 583-600. doi:10.11606/1807-5509201700030583
    • NLM

      Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583
    • Vancouver

      Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ANGELO, Fabio Luiz e MARQUES, Mafalda Juliana Ferreira e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      D'Angelo, F. L., Marques, M. J. F., & Ferraz, O. L. (2015). Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 37-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 37-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, CAPOEIRA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ANGELO, Fabio Luiz e MARQUES, Mafalda Juliana Ferreira e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Esporte educacional: distâncias e aproximações entre o ensino e a aprendizagem. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      D'Angelo, F. L., Marques, M. J. F., & Ferraz, O. L. (2015). Esporte educacional: distâncias e aproximações entre o ensino e a aprendizagem. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional: distâncias e aproximações entre o ensino e a aprendizagem [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional: distâncias e aproximações entre o ensino e a aprendizagem [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Ferraz, O. L. (2015). Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Ferraz OL. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 29-35.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Ferraz OL. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 29-35.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES, CONTROLE MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Leonardo Moreira e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Implicação da análise diagnóstica do desenvolvimento motor de alunos da educação infantil. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Lobo, L. M., & Ferraz, O. L. (2015). Implicação da análise diagnóstica do desenvolvimento motor de alunos da educação infantil. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Lobo LM, Ferraz OL. Implicação da análise diagnóstica do desenvolvimento motor de alunos da educação infantil [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Lobo LM, Ferraz OL. Implicação da análise diagnóstica do desenvolvimento motor de alunos da educação infantil [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Guarinon, P. C., & Ferraz, O. L. (2015). Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e CORREIA, Walter Roberto. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 531-40, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Correia, W. R. (2012). Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 531-40. doi:10.1590/S1807-55092012000300018
    • NLM

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
    • Vancouver

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFISSÕES, ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Mauro e FERRAZ, Osvaldo Luiz e DANTAS, Luiz T. Educação física escolar: estado da arte e direções futuras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 25, n. esp, p. 105-115, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500011. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M., Ferraz, O. L., & Dantas, L. T. (2011). Educação física escolar: estado da arte e direções futuras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 25( esp), 105-115. doi:10.1590/S1807-55092011000500011
    • NLM

      Betti M, Ferraz OL, Dantas LT. Educação física escolar: estado da arte e direções futuras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( esp): 105-115.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500011
    • Vancouver

      Betti M, Ferraz OL, Dantas LT. Educação física escolar: estado da arte e direções futuras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( esp): 105-115.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500011
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRAGIBE, Valentina e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica dos diários de aula. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 20, n. 4 , p. 227-237, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16630/18343. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Piragibe, V., & Ferraz, O. L. (2006). Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica dos diários de aula. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 20( 4 ), 227-237. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16630/18343
    • NLM

      Piragibe V, Ferraz OL. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica dos diários de aula [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 4 ): 227-237.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16630/18343
    • Vancouver

      Piragibe V, Ferraz OL. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica dos diários de aula [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 4 ): 227-237.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16630/18343
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e FLORES, Kelly Zoppei. Educação física na educação infantil: influência de um programa na aprendizagem e desenvolvimento de conteúdos conceituais e procedimentais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 18, n. 1, p. 47-60, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16550/18263. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Flores, K. Z. (2004). Educação física na educação infantil: influência de um programa na aprendizagem e desenvolvimento de conteúdos conceituais e procedimentais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 18( 1), 47-60. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16550/18263
    • NLM

      Ferraz OL, Flores KZ. Educação física na educação infantil: influência de um programa na aprendizagem e desenvolvimento de conteúdos conceituais e procedimentais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2004 ; 18( 1): 47-60.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16550/18263
    • Vancouver

      Ferraz OL, Flores KZ. Educação física na educação infantil: influência de um programa na aprendizagem e desenvolvimento de conteúdos conceituais e procedimentais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2004 ; 18( 1): 47-60.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16550/18263

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024