Filtros : "Ferrari, Maria Aparecida" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, HISTÓRIA SOCIAL, EPISTEMOLOGIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Talles Rangel. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. R. (2017). Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
    • NLM

      Rodrigues TR. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
    • Vancouver

      Rodrigues TR. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P. (2017). Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • NLM

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • Vancouver

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 43-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 43-62. doi:10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • NLM

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • Vancouver

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 129-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2017). Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 3), 129-133. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
  • Source: Revista de Gestão Social e Ambiental. Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, DIVERSIDADE CULTURAL, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COÊLHO JUNIOR, Pedro Jaime de e FERRARI, Maria Aparecida e BANDEIRA, Mariana Lima. Diversidade, interculturalidade e organizações: ampliando os debates sobre sustentabilidade. [Apresentação]. Revista de Gestão Social e Ambiental. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.24857/rgsa.v0i0.1571. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Coêlho Junior, P. J. de, Ferrari, M. A., & Bandeira, M. L. (2017). Diversidade, interculturalidade e organizações: ampliando os debates sobre sustentabilidade. [Apresentação]. Revista de Gestão Social e Ambiental. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.24857/rgsa.v0i0.1571
    • NLM

      Coêlho Junior PJ de, Ferrari MA, Bandeira ML. Diversidade, interculturalidade e organizações: ampliando os debates sobre sustentabilidade. [Apresentação] [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental. 2017 ; 02-06.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24857/rgsa.v0i0.1571
    • Vancouver

      Coêlho Junior PJ de, Ferrari MA, Bandeira ML. Diversidade, interculturalidade e organizações: ampliando os debates sobre sustentabilidade. [Apresentação] [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental. 2017 ; 02-06.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24857/rgsa.v0i0.1571
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. . Bauru: FAAC/UNESP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. (2017). Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • NLM

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • Vancouver

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, SEXUALIDADE, TRABALHO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Ricardo Gonçalves de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Sales, R. G. de. (2017). Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
    • NLM

      Sales RG de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
    • Vancouver

      Sales RG de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
  • Source: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. In Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
  • Source: Fragmentos de Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRANSVERSALIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Talles Rangel e FERRARI, Maria Aparecida. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas. Fragmentos de Cultura, v. 27, n. abr./ju 2017, p. 271-281, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. R., & Ferrari, M. A. (2017). Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas. Fragmentos de Cultura, 27( abr./ju 2017), 271-281. doi:10.18224/frag.v27i2.5242
    • NLM

      Rodrigues TR, Ferrari MA. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas [Internet]. Fragmentos de Cultura. 2017 ; 27( abr./ju 2017): 271-281.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242
    • Vancouver

      Rodrigues TR, Ferrari MA. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas [Internet]. Fragmentos de Cultura. 2017 ; 27( abr./ju 2017): 271-281.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242
  • Source: Public Relations Review. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSS, Danny et al. Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study. Public Relations Review, v. 43, n. 1, p. 80-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pubrev.2016.10.019. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moss, D., Likely, F., Sriramesh, K., & Ferrari, M. A. (2017). Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study. Public Relations Review, 43( 1), 80-90. doi:10.1016/j.pubrev.2016.10.019
    • NLM

      Moss D, Likely F, Sriramesh K, Ferrari MA. Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study [Internet]. Public Relations Review. 2017 ; 43( 1): 80-90.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pubrev.2016.10.019
    • Vancouver

      Moss D, Likely F, Sriramesh K, Ferrari MA. Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study [Internet]. Public Relations Review. 2017 ; 43( 1): 80-90.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pubrev.2016.10.019

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024