Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro (2019)
Unidade: ESALQSubjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, EMOÇÕES, PESQUISA DE CONSUMIDOR
ABNT
MARTINS, Mariana Marinho. Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-19112019-110547/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Martins, M. M. (2019). Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-19112019-110547/NLM
Martins MM. Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-19112019-110547/Vancouver
Martins MM. Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-19112019-110547/