Filtros : "Carvalho, Anna Maria Pessoa de" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2018
    • APA

      Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. (2018). Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Assunto: SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e GIL-PEREZ, Daniel. O saber e o saber fazer do professor. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Gil-Perez, D. (2018). O saber e o saber fazer do professor. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Gil-Perez D. O saber e o saber fazer do professor. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Gil-Perez D. O saber e o saber fazer do professor. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Tradução . Piauí: EDUFPI, 2018. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2018). Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI; 2018. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI; 2018. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ensino e aprendizagem de física no ensino médio e a formação de professores. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 43-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0004. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2018). Ensino e aprendizagem de física no ensino médio e a formação de professores. Estudos Avançados, 32( 94), 43-55. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0004
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino e aprendizagem de física no ensino médio e a formação de professores [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 43-55.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0004
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino e aprendizagem de física no ensino médio e a formação de professores [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 43-55.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0004
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Fundamentos teóricos e metodológicos do ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 18, n. 3, p. 765-794, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183765. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2018). Fundamentos teóricos e metodológicos do ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 18( 3), 765-794. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018183765
    • NLM

      Carvalho AMP de. Fundamentos teóricos e metodológicos do ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 765-794.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183765
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Fundamentos teóricos e metodológicos do ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 765-794.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183765

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024