Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, SALA DE AULA, ARGUMENTAÇÃO
ABNT
BARRELO JUNIOR, Nelson. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Barrelo Junior, N. (2010). Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/NLM
Barrelo Junior N. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/Vancouver
Barrelo Junior N. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/