Filtros : "Boto, Carlota" "FE" "BOTO, CARLOTA JOSEFINA M CARDOZO DOS REIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e história da cultura: fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Educação e história da cultura: fronteiras. Tradução . São Paulo: Mackenzie, 2002. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2002). Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. In Educação e história da cultura: fronteiras. São Paulo: Mackenzie.
    • NLM

      Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. In: Educação e história da cultura: fronteiras. São Paulo: Mackenzie; 2002. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. In: Educação e história da cultura: fronteiras. São Paulo: Mackenzie; 2002. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Interface, v. 6, n. 10, p. 9-26, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2002). Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Interface, 6( 10), 9-26. doi:10.1590/s1414-32832002000100002
    • NLM

      Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia [Internet]. Interface. 2002 ; 6( 10): 9-26.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002
    • Vancouver

      Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia [Internet]. Interface. 2002 ; 6( 10): 9-26.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002
  • Source: Revista Mackenzie: educação arte e história da cultura. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, CIDADANIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A moderna escola do estado-nação: templo da república e da cidadania. Revista Mackenzie: educação arte e história da cultura, v. 1, n. 1, p. 55-79, 2001Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2001). A moderna escola do estado-nação: templo da república e da cidadania. Revista Mackenzie: educação arte e história da cultura, 1( 1), 55-79.
    • NLM

      Boto C. A moderna escola do estado-nação: templo da república e da cidadania. Revista Mackenzie: educação arte e história da cultura. 2001 ; 1( 1): 55-79.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. A moderna escola do estado-nação: templo da república e da cidadania. Revista Mackenzie: educação arte e história da cultura. 2001 ; 1( 1): 55-79.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A cultura das letras e a sociedade portuguesa do século XIX. Revista Portuguesa de Pedagogia, v. 35, n. 2, p. 205-225, 2001Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2001). A cultura das letras e a sociedade portuguesa do século XIX. Revista Portuguesa de Pedagogia, 35( 2), 205-225.
    • NLM

      Boto C. A cultura das letras e a sociedade portuguesa do século XIX. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2001 ; 35( 2): 205-225.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. A cultura das letras e a sociedade portuguesa do século XIX. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2001 ; 35( 2): 205-225.[citado 2024 jul. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024