Filtros : "Barros, Sônia" "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Enfermagem em Foco. Unidades: EE, FM

    Subjects: ENSINO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anaísa Cristina et al. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, v. 12, n. 6, p. 1063-1069, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pinto, A. C., Barros, S., Floriano, L. S. M., França, T. E., Camarini, A. I. D. L., & Silva, L. M. (2021). CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, 12( 6), 1063-1069. doi:10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • NLM

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • Vancouver

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, REABILITAÇÃO PSICOSSOCIAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anaísa Cristina. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pinto, A. C. (2020). Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
    • NLM

      Pinto AC. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
    • Vancouver

      Pinto AC. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 1, p. 66-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2002). Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 1), 66-74. doi:10.1590/s0080-62342002000100010
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024