Subjects: SUSPENSÃO MECÂNICA, EIXOS, MECANISMOS
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ABNT
ARMELIN, Rafael Tytko. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Armelin, R. T. (2007). Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/NLM
Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/Vancouver
Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/