Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
VELOSO, Elza Fátima Rosa et al. Organizações orientadas para o atendimento ao cliente: a relação entre a estratégia e o clima para serviços. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Veloso, E. F. R., Silva, R. C. da, Fischer, A. L., Dutra, J. S., & Amorim, W. A. C. de. (2010). Organizações orientadas para o atendimento ao cliente: a relação entre a estratégia e o clima para serviços. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Veloso EFR, Silva RC da, Fischer AL, Dutra JS, Amorim WAC de. Organizações orientadas para o atendimento ao cliente: a relação entre a estratégia e o clima para serviços. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Veloso EFR, Silva RC da, Fischer AL, Dutra JS, Amorim WAC de. Organizações orientadas para o atendimento ao cliente: a relação entre a estratégia e o clima para serviços. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ]