Source: Gestão Contemporânea. Unidade: FEA
Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
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ABNT
VELOSO, Elza Fátima Rosa et al. Organizações orientadas para o atendimento ao cliente: a relação entre a estratégia e o clima para serviços. Gestão Contemporânea, v. 10, n. ja/ju 2013, p. 289-312, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer4.fapa.com.br/index.php/arquivo/article/view/182/129. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Veloso, E. F. R., Silva, R. C. da, Parker, C., Fischer, A. L., Dutra, J. S., & Amorim, W. A. C. de. (2013). Organizações orientadas para o atendimento ao cliente: a relação entre a estratégia e o clima para serviços. Gestão Contemporânea, 10( ja/ju 2013), 289-312. Recuperado de http://seer4.fapa.com.br/index.php/arquivo/article/view/182/129NLM
Veloso EFR, Silva RC da, Parker C, Fischer AL, Dutra JS, Amorim WAC de. Organizações orientadas para o atendimento ao cliente: a relação entre a estratégia e o clima para serviços [Internet]. Gestão Contemporânea. 2013 ; 10( ja/ju 2013): 289-312.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://seer4.fapa.com.br/index.php/arquivo/article/view/182/129Vancouver
Veloso EFR, Silva RC da, Parker C, Fischer AL, Dutra JS, Amorim WAC de. Organizações orientadas para o atendimento ao cliente: a relação entre a estratégia e o clima para serviços [Internet]. Gestão Contemporânea. 2013 ; 10( ja/ju 2013): 289-312.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://seer4.fapa.com.br/index.php/arquivo/article/view/182/129