Source: Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA
Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, BANCO CENTRAL, SINDICATOS
ABNT
AMORIM, Wilson Aparecido Costa de et al. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 3, p. 622-647, 2015Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54926/35971. Acesso em: 15 set. 2024.APA
Amorim, W. A. C. de, Cruz, M. V. G. da, Sarsur, A. M., & Fischer, A. L. (2015). Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas. Revista Eletrônica de Administração, 21( 3), 622-647. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54926/35971NLM
Amorim WAC de, Cruz MVG da, Sarsur AM, Fischer AL. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas [Internet]. Revista Eletrônica de Administração. 2015 ; 21( 3): 622-647.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54926/35971Vancouver
Amorim WAC de, Cruz MVG da, Sarsur AM, Fischer AL. Políticas de educação corporativa e o processo de certificação bancária: distintos atores e perspectivas [Internet]. Revista Eletrônica de Administração. 2015 ; 21( 3): 622-647.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54926/35971