Filtros : "Enfermeira" "ESCOLA PROFISSIONALIZANTE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Enfoques epistemológicos na formação docente. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro e GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. Enfoques epistemológicos na formação docente. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. p. 132 . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2019). Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. In Enfoques epistemológicos na formação docente (p. 132 ). Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1231917109
    • NLM

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
    • Vancouver

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024