Filtros : "Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)" "COSTA, MARCELO FERNANDES DA" Removido: "se" Limpar


  • Source: Vozes dos Vales. Unidade: IP

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Eloísa da Riva e COSTA, Marcelo Fernandes da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular. Vozes dos Vales, v. 7, n. 14, p. 208-229, 2018Tradução . . Disponível em: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moura, E. da R., & Costa, M. F. da. (2018). Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular. Vozes dos Vales, 7( 14), 208-229. Recuperado de http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf
    • NLM

      Moura E da R, Costa MF da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular [Internet]. Vozes dos Vales. 2018 ; 7( 14): 208-229.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf
    • Vancouver

      Moura E da R, Costa MF da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular [Internet]. Vozes dos Vales. 2018 ; 7( 14): 208-229.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024