Source: Vozes dos Vales. Unidade: IP
Subjects: SÍNDROME DE DOWN, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Eloísa da Riva e COSTA, Marcelo Fernandes da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular. Vozes dos Vales, v. 7, n. 14, p. 208-229, 2018Tradução . . Disponível em: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Moura, E. da R., & Costa, M. F. da. (2018). Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular. Vozes dos Vales, 7( 14), 208-229. Recuperado de http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdfNLM
Moura E da R, Costa MF da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular [Internet]. Vozes dos Vales. 2018 ; 7( 14): 208-229.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdfVancouver
Moura E da R, Costa MF da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular [Internet]. Vozes dos Vales. 2018 ; 7( 14): 208-229.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf