Filtros : "VIOLÃO" "ARRANJO MUSICAL" Removido: "PROLAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Iury. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, I. (2017). A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • NLM

      Cardoso I. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • Vancouver

      Cardoso I. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Eusiel Silva do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Rego, E. S. do. (2012). Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
    • NLM

      Rego ES do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
    • Vancouver

      Rego ES do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Costa, G. S. (2012). Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • NLM

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • Vancouver

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Diogo Salmeron. Transcrições para violão: soluções técnico-musicais para interpretação de obras selecionadas de Claude Debussy e Maurice Ravel. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21052013-112911/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. S. (2012). Transcrições para violão: soluções técnico-musicais para interpretação de obras selecionadas de Claude Debussy e Maurice Ravel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21052013-112911/
    • NLM

      Carvalho DS. Transcrições para violão: soluções técnico-musicais para interpretação de obras selecionadas de Claude Debussy e Maurice Ravel [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21052013-112911/
    • Vancouver

      Carvalho DS. Transcrições para violão: soluções técnico-musicais para interpretação de obras selecionadas de Claude Debussy e Maurice Ravel [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21052013-112911/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Antonino José. Retratos para três violões, de Radamés Gnattali: um arranjo a ser (re)construído. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022015-113945/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Coutinho, A. J. (2010). Retratos para três violões, de Radamés Gnattali: um arranjo a ser (re)construído (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022015-113945/
    • NLM

      Coutinho AJ. Retratos para três violões, de Radamés Gnattali: um arranjo a ser (re)construído [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022015-113945/
    • Vancouver

      Coutinho AJ. Retratos para três violões, de Radamés Gnattali: um arranjo a ser (re)construído [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022015-113945/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. O processo de transcrição para violão de Tempo di ciaccona e Fuga de Béla Bartók. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-19052009-170616/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Costa, G. S. (2007). O processo de transcrição para violão de Tempo di ciaccona e Fuga de Béla Bartók (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-19052009-170616/
    • NLM

      Costa GS. O processo de transcrição para violão de Tempo di ciaccona e Fuga de Béla Bartók [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-19052009-170616/
    • Vancouver

      Costa GS. O processo de transcrição para violão de Tempo di ciaccona e Fuga de Béla Bartók [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-19052009-170616/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, ARRANJO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Morais, L. C. (2007). Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/
    • NLM

      Morais LC. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/
    • Vancouver

      Morais LC. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024