Filtros : "VINHO" "FEA" Removido: "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Food and Agricultural Economics. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: VITICULTURA, VINHO, AGRONEGÓCIO, ECONOMIA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLO, Cassiano e ALMEIDA, Alexandre Nunes de e CHAGAS, Andre Luis Squarize. Assessing technical efficiency in wine grape production: the case of South Brazil. International Journal of Food and Agricultural Economics, v. 12, n. 2, p. p 159-170, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.foodandagriculturejournal.com/vol12.no2.pp159.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bragagnolo, C., Almeida, A. N. de, & Chagas, A. L. S. (2024). Assessing technical efficiency in wine grape production: the case of South Brazil. International Journal of Food and Agricultural Economics, 12( 2), p 159-170. doi:10.22004/ag.econ.343134
    • NLM

      Bragagnolo C, Almeida AN de, Chagas ALS. Assessing technical efficiency in wine grape production: the case of South Brazil [Internet]. International Journal of Food and Agricultural Economics. 2024 ; 12( 2): p 159-170.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.foodandagriculturejournal.com/vol12.no2.pp159.pdf
    • Vancouver

      Bragagnolo C, Almeida AN de, Chagas ALS. Assessing technical efficiency in wine grape production: the case of South Brazil [Internet]. International Journal of Food and Agricultural Economics. 2024 ; 12( 2): p 159-170.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.foodandagriculturejournal.com/vol12.no2.pp159.pdf
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Graebin, C., & Viana, A. B. N. (2022). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
  • Source: Revista Gestão & Regionalidade. Unidades: FEA, EP

    Subjects: CLUSTERS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ana Cláudia et al. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 61-81, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. C., Campos-Silva, W. L. de, Pereira, C. E. C., & Boaventura, J. M. G. (2019). Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos. Revista Gestão & Regionalidade, 35( 104), 61-81. doi:10.13037/gr.vol35n104.4859
    • NLM

      Azevedo AC, Campos-Silva WL de, Pereira CEC, Boaventura JMG. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 61-81.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859
    • Vancouver

      Azevedo AC, Campos-Silva WL de, Pereira CEC, Boaventura JMG. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 61-81.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Graebin, C. (2018). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • NLM

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • Vancouver

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo et al. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 12, n. 3, p. se/dec. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Armando, E., Boaventura, J. M. G., Todeva, E., & Pereira, C. E. C. (2017). Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12( 3), se/dec. 2017. doi:10.18568/1980-4865.12343-60
    • NLM

      Armando E, Boaventura JMG, Todeva E, Pereira CEC. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60
    • Vancouver

      Armando E, Boaventura JMG, Todeva E, Pereira CEC. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60
  • Unidade: FEA

    Subjects: PROSPECÇÃO, CENÁRIO, VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHINO NETO, Emilio. Cenários futuros para a vitivinicultura em Jundiaí: perspectivas sobre a atuação dos produtores de vinho artesanal da região. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122016-154605/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bocchino Neto, E. (2016). Cenários futuros para a vitivinicultura em Jundiaí: perspectivas sobre a atuação dos produtores de vinho artesanal da região (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122016-154605/
    • NLM

      Bocchino Neto E. Cenários futuros para a vitivinicultura em Jundiaí: perspectivas sobre a atuação dos produtores de vinho artesanal da região [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122016-154605/
    • Vancouver

      Bocchino Neto E. Cenários futuros para a vitivinicultura em Jundiaí: perspectivas sobre a atuação dos produtores de vinho artesanal da região [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122016-154605/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Duarte Xara e HAMZA, Kavita Miadaira. Caso Viniportugal. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/644.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Brasil, D. X., & Hamza, K. M. (2016). Caso Viniportugal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/644.pdf
    • NLM

      Brasil DX, Hamza KM. Caso Viniportugal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/644.pdf
    • Vancouver

      Brasil DX, Hamza KM. Caso Viniportugal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/644.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos - ENABER. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: VINHO, DEMANDA, ENOLOGIA (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Nunes de e BRAGAGNOLO, Cassiano e CHAGAS, Andre Luis Squarize. A demanda por vinho no Brasil. 2015, Anais.. São Paulo: ABER, 2015. Disponível em: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2015-06-02-10-01-33.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, A. N. de, Bragagnolo, C., & Chagas, A. L. S. (2015). A demanda por vinho no Brasil. In Anais. São Paulo: ABER. Recuperado de http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2015-06-02-10-01-33.pdf
    • NLM

      Almeida AN de, Bragagnolo C, Chagas ALS. A demanda por vinho no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2015-06-02-10-01-33.pdf
    • Vancouver

      Almeida AN de, Bragagnolo C, Chagas ALS. A demanda por vinho no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.brsa.org.br/fotos/artigo1-2015-06-02-10-01-33.pdf
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), REDES COMPLEXAS, COLETIVISMO, VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Carla Maria e SAES, Maria Sylvia Macchione e MONTEIRO, Guilherme Fowler de Ávila. Value creation and value appropriation in networks: an empirical analysis of the role of geographical indication in the wine industry in Vale dos Vinhedos, RS, Brazil. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 16, n. 3, p. 343-362, 2014Tradução . . Disponível em: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/851/452. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, C. M., Saes, M. S. M., & Monteiro, G. F. de Á. (2014). Value creation and value appropriation in networks: an empirical analysis of the role of geographical indication in the wine industry in Vale dos Vinhedos, RS, Brazil. Organizações Rurais & Agroindustriais, 16( 3), 343-362. Recuperado de http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/851/452
    • NLM

      Schmidt CM, Saes MSM, Monteiro GF de Á. Value creation and value appropriation in networks: an empirical analysis of the role of geographical indication in the wine industry in Vale dos Vinhedos, RS, Brazil [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2014 ; 16( 3): 343-362.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/851/452
    • Vancouver

      Schmidt CM, Saes MSM, Monteiro GF de Á. Value creation and value appropriation in networks: an empirical analysis of the role of geographical indication in the wine industry in Vale dos Vinhedos, RS, Brazil [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2014 ; 16( 3): 343-362.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/851/452
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual Conference of the International Society for New Institucional Economics. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), REDES COMPLEXAS, COLETIVISMO, VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Carla Maria e SAES, Maria Sylvia Macchione e MONTEIRO, Guilherme Fowler de Avila. Value creation and value appropriation in networks: an empirical analysis in the South region of Brazil. 2011, Anais.. Stanford, Calif.: ISNIE, 2011. Disponível em: http://extranet.isnie.org/uploads/isnie2011/schmidt_saes_monteiro.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, C. M., Saes, M. S. M., & Monteiro, G. F. de A. (2011). Value creation and value appropriation in networks: an empirical analysis in the South region of Brazil. In Proceedings. Stanford, Calif.: ISNIE. Recuperado de http://extranet.isnie.org/uploads/isnie2011/schmidt_saes_monteiro.pdf
    • NLM

      Schmidt CM, Saes MSM, Monteiro GF de A. Value creation and value appropriation in networks: an empirical analysis in the South region of Brazil [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://extranet.isnie.org/uploads/isnie2011/schmidt_saes_monteiro.pdf
    • Vancouver

      Schmidt CM, Saes MSM, Monteiro GF de A. Value creation and value appropriation in networks: an empirical analysis in the South region of Brazil [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://extranet.isnie.org/uploads/isnie2011/schmidt_saes_monteiro.pdf
  • Source: Rede de operações globais : oportunidades e desafios. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: FEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONTROLE DA QUALIDADE, VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Carla Maria e SAES, Maria Sylvia Macchione. Selo de certificação de qualidade: o caso da indicação de procedência pioneira no Brasil. 2010, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2010. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2010/artigos/E2010_T00059_PCN51949.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, C. M., & Saes, M. S. M. (2010). Selo de certificação de qualidade: o caso da indicação de procedência pioneira no Brasil. In Rede de operações globais : oportunidades e desafios. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2010/artigos/E2010_T00059_PCN51949.pdf
    • NLM

      Schmidt CM, Saes MSM. Selo de certificação de qualidade: o caso da indicação de procedência pioneira no Brasil [Internet]. Rede de operações globais : oportunidades e desafios. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2010/artigos/E2010_T00059_PCN51949.pdf
    • Vancouver

      Schmidt CM, Saes MSM. Selo de certificação de qualidade: o caso da indicação de procedência pioneira no Brasil [Internet]. Rede de operações globais : oportunidades e desafios. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2010/artigos/E2010_T00059_PCN51949.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), REDES COMPLEXAS, COLETIVISMO, VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Carla Maria. Criação e apropriação de valor no sistema agroindustrial do vinho do Vale dos Vinhedos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122010-100342/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, C. M. (2010). Criação e apropriação de valor no sistema agroindustrial do vinho do Vale dos Vinhedos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122010-100342/
    • NLM

      Schmidt CM. Criação e apropriação de valor no sistema agroindustrial do vinho do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122010-100342/
    • Vancouver

      Schmidt CM. Criação e apropriação de valor no sistema agroindustrial do vinho do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122010-100342/
  • Source: Human capital, innovation and entrepreneurship in Latin America's competitiveness. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS (MODELOS ECONOMÉTRICOS), VINHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e BELFIORE, Patrícia Prado. Hedonic pricing models and the evaluation of attributes: the case of wines from Brazil, Argentina and Chile. 2007, Anais.. Miami, Florida: CLADEA, 2007. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Fávero, L. P. L., & Belfiore, P. P. (2007). Hedonic pricing models and the evaluation of attributes: the case of wines from Brazil, Argentina and Chile. In Human capital, innovation and entrepreneurship in Latin America's competitiveness. Miami, Florida: CLADEA.
    • NLM

      Luppe MR, Fávero LPL, Belfiore PP. Hedonic pricing models and the evaluation of attributes: the case of wines from Brazil, Argentina and Chile. Human capital, innovation and entrepreneurship in Latin America's competitiveness. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Luppe MR, Fávero LPL, Belfiore PP. Hedonic pricing models and the evaluation of attributes: the case of wines from Brazil, Argentina and Chile. Human capital, innovation and entrepreneurship in Latin America's competitiveness. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: VINHO, PREÇOS (ECONOMIA), EMPRESAS (ECONOMIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos. Revista de Gestão USP, v. 12, n. 4, p. 87-97, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2005). Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos. Revista de Gestão USP, 12( 4), 87-97. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 87-97.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 87-97.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONTRATOS, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e MIELE, Marcelo. Stability of contracts in the Brazilian wine industry. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 43, n. abr./ju 2005, p. 353-371, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-20032005000200008. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Zylbersztajn, D., & Miele, M. (2005). Stability of contracts in the Brazilian wine industry. Revista de Economia e Sociologia Rural, 43( abr./ju 2005), 353-371. doi:10.1590/S0103-20032005000200008
    • NLM

      Zylbersztajn D, Miele M. Stability of contracts in the Brazilian wine industry [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2005 ; 43( abr./ju 2005): 353-371.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-20032005000200008
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Miele M. Stability of contracts in the Brazilian wine industry [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2005 ; 43( abr./ju 2005): 353-371.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-20032005000200008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024