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  • Unidade: FCF

    Subjects: VINHO, COMPOSTOS FENÓLICOS, CLUSTERS, SUL-AMERICANOS, ANTIOXIDANTES

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    • ABNT

      VALENTIN, Leonardo Antonio. Chemical characterization of South American red wines. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9132/tde-09122019-171707/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Valentin, L. A. (2019). Chemical characterization of South American red wines (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9132/tde-09122019-171707/
    • NLM

      Valentin LA. Chemical characterization of South American red wines [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9132/tde-09122019-171707/
    • Vancouver

      Valentin LA. Chemical characterization of South American red wines [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9132/tde-09122019-171707/
  • Source: Revista Gestão & Regionalidade. Unidades: FEA, EP

    Subjects: CLUSTERS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO

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    • ABNT

      AZEVEDO, Ana Cláudia et al. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 61-81, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. C., Campos-Silva, W. L. de, Pereira, C. E. C., & Boaventura, J. M. G. (2019). Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos. Revista Gestão & Regionalidade, 35( 104), 61-81. doi:10.13037/gr.vol35n104.4859
    • NLM

      Azevedo AC, Campos-Silva WL de, Pereira CEC, Boaventura JMG. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 61-81.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859
    • Vancouver

      Azevedo AC, Campos-Silva WL de, Pereira CEC, Boaventura JMG. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 61-81.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo et al. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 12, n. 3, p. se/dec. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Armando, E., Boaventura, J. M. G., Todeva, E., & Pereira, C. E. C. (2017). Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12( 3), se/dec. 2017. doi:10.18568/1980-4865.12343-60
    • NLM

      Armando E, Boaventura JMG, Todeva E, Pereira CEC. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60
    • Vancouver

      Armando E, Boaventura JMG, Todeva E, Pereira CEC. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60
  • Source: Investigaciones Turísticas. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, GASTRONOMIA, VINHO, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, CLUSTERS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ASHTON, Mary Sandra Guerra e VALDUGA, Vander e TOMAZZONI, Edegar Luis. Turismo criativo e desenvolvimento da oferta turística do cluster do Vale dos Vinhedos (RS, Brasil). Investigaciones Turísticas, n. 10, p. 90-116, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/INTURI2015.10.05. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ashton, M. S. G., Valduga, V., & Tomazzoni, E. L. (2015). Turismo criativo e desenvolvimento da oferta turística do cluster do Vale dos Vinhedos (RS, Brasil). Investigaciones Turísticas, ( 10), 90-116. doi:10.14198/INTURI2015.10.05
    • NLM

      Ashton MSG, Valduga V, Tomazzoni EL. Turismo criativo e desenvolvimento da oferta turística do cluster do Vale dos Vinhedos (RS, Brasil) [Internet]. Investigaciones Turísticas. 2015 ;( 10): 90-116.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14198/INTURI2015.10.05
    • Vancouver

      Ashton MSG, Valduga V, Tomazzoni EL. Turismo criativo e desenvolvimento da oferta turística do cluster do Vale dos Vinhedos (RS, Brasil) [Internet]. Investigaciones Turísticas. 2015 ;( 10): 90-116.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14198/INTURI2015.10.05

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