Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" "TRABALHO DE EVENTO" Removido: "SSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal USP do YouTube. Conference titles: USP Talks. Unidade: IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CORONAVIRUS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Glaucius e CRUZ, Carlos Henrique de Brito. O futuro da ciência no Brasil: desafios e oportunidades. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=dQdTLrjtBqA&feature=youtu.be. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Oliva, G., & Cruz, C. H. de B. (2020). O futuro da ciência no Brasil: desafios e oportunidades. In Canal USP do YouTube. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=dQdTLrjtBqA&feature=youtu.be
    • NLM

      Oliva G, Cruz CH de B. O futuro da ciência no Brasil: desafios e oportunidades [Internet]. Canal USP do YouTube. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQdTLrjtBqA&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Oliva G, Cruz CH de B. O futuro da ciência no Brasil: desafios e oportunidades [Internet]. Canal USP do YouTube. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQdTLrjtBqA&feature=youtu.be
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
  • Source: Proceedings. Conference titles: Pattern Languages of Programs - PLoP. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. 2020, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2020. Disponível em: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Source: Proceedings. Conference titles: 2019. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo et al. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context. 2019, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2019. Disponível em: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., Fioravanti, M. L., & Barbosa, E. F. (2019). Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Fioravanti ML, Barbosa EF. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Fioravanti ML, Barbosa EF. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, BIOQUÍMICA, NUTRIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINCK, Flavia Vischi e MEOTTI, Flavia Carla. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Winck, F. V., & Meotti, F. C. (2017). Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Winck FV, Meotti FC. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Winck FV, Meotti FC. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EP, PRÓ-G, FM

    Assunto: VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELLA, Thiago T et al. Análise de estilos de vídeos aulas utilizadas em MOOCS. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Varella, T. T., Silvério, J., Olguin, G. S., & Seabra, A. C. (2016). Análise de estilos de vídeos aulas utilizadas em MOOCS. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Varella TT, Silvério J, Olguin GS, Seabra AC. Análise de estilos de vídeos aulas utilizadas em MOOCS [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Varella TT, Silvério J, Olguin GS, Seabra AC. Análise de estilos de vídeos aulas utilizadas em MOOCS [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: 10 SIICUSP ; XVIII CICTE : anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, ESCOAMENTO (ESTUDO), GASES, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, ONDAS DE CHOQUE, NITROGÊNIO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STASCHOWER, Márcio e SIMÕES-MOREIRA, José R. Estudo experimental de escoamento de gases em bocais convergente divergente. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360f5c9-3288-41d5-be22-a014b3ff2d3c/Simoes%20Moreira-2002-estudo%20experimental%20de%20escoamento%20de%20gases.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Staschower, M., & Simões-Moreira, J. R. (2002). Estudo experimental de escoamento de gases em bocais convergente divergente. In 10 SIICUSP ; XVIII CICTE : anais. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360f5c9-3288-41d5-be22-a014b3ff2d3c/Simoes%20Moreira-2002-estudo%20experimental%20de%20escoamento%20de%20gases.pdf
    • NLM

      Staschower M, Simões-Moreira JR. Estudo experimental de escoamento de gases em bocais convergente divergente [Internet]. 10 SIICUSP ; XVIII CICTE : anais. 2002 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360f5c9-3288-41d5-be22-a014b3ff2d3c/Simoes%20Moreira-2002-estudo%20experimental%20de%20escoamento%20de%20gases.pdf
    • Vancouver

      Staschower M, Simões-Moreira JR. Estudo experimental de escoamento de gases em bocais convergente divergente [Internet]. 10 SIICUSP ; XVIII CICTE : anais. 2002 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360f5c9-3288-41d5-be22-a014b3ff2d3c/Simoes%20Moreira-2002-estudo%20experimental%20de%20escoamento%20de%20gases.pdf
  • Source: Proceedings : ENCIT 2002. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciências Térmicas/Brazilian Congress of Thermal Engineering and Sciences. Unidade: EP

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, FILME EDUCATIVO, ESCOAMENTO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STASCHOWER, Márcio e VIEIRA, Marcelo Mendes e SIMÕES-MOREIRA, José R. Filme didático para visualização e estudo de escoamento compressível em bocais de laval. 2002, Anais.. Caxambu: Abcm, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/068d3d19-fd7b-436b-b36b-694e25416915/Sim%C3%B5es%20Moreira-2002-FILME%20DID%C3%81TICO%20PARA%20VISUALIZA%C3%87%C3%83O%20E%20ESTUDO%20DE%20ESCOAMENTO.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Staschower, M., Vieira, M. M., & Simões-Moreira, J. R. (2002). Filme didático para visualização e estudo de escoamento compressível em bocais de laval. In Proceedings : ENCIT 2002. Caxambu: Abcm. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/068d3d19-fd7b-436b-b36b-694e25416915/Sim%C3%B5es%20Moreira-2002-FILME%20DID%C3%81TICO%20PARA%20VISUALIZA%C3%87%C3%83O%20E%20ESTUDO%20DE%20ESCOAMENTO.pdf
    • NLM

      Staschower M, Vieira MM, Simões-Moreira JR. Filme didático para visualização e estudo de escoamento compressível em bocais de laval [Internet]. Proceedings : ENCIT 2002. 2002 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/068d3d19-fd7b-436b-b36b-694e25416915/Sim%C3%B5es%20Moreira-2002-FILME%20DID%C3%81TICO%20PARA%20VISUALIZA%C3%87%C3%83O%20E%20ESTUDO%20DE%20ESCOAMENTO.pdf
    • Vancouver

      Staschower M, Vieira MM, Simões-Moreira JR. Filme didático para visualização e estudo de escoamento compressível em bocais de laval [Internet]. Proceedings : ENCIT 2002. 2002 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/068d3d19-fd7b-436b-b36b-694e25416915/Sim%C3%B5es%20Moreira-2002-FILME%20DID%C3%81TICO%20PARA%20VISUALIZA%C3%87%C3%83O%20E%20ESTUDO%20DE%20ESCOAMENTO.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. Interdisciplinariedade e transdisciplinariedade: o video no ensino superior. 2001, Anais.. Cianorte: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2001). Interdisciplinariedade e transdisciplinariedade: o video no ensino superior. In Anais. Cianorte: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA. Interdisciplinariedade e transdisciplinariedade: o video no ensino superior. Anais. 2001 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. Interdisciplinariedade e transdisciplinariedade: o video no ensino superior. Anais. 2001 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. Produção universitária de videos para educação ambiental. 2001, Anais.. Cianorte: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2001). Produção universitária de videos para educação ambiental. In Anais. Cianorte: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA. Produção universitária de videos para educação ambiental. Anais. 2001 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. Produção universitária de videos para educação ambiental. Anais. 2001 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Conference titles: Summit 2000. Unidade: ESALQ

    Subjects: EXTENSÃO RURAL, LINGUAGEM, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. Los nuevos lenguajes de la comunicación en la extension universitaria. 2000, Anais.. Toronto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2000. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2000). Los nuevos lenguajes de la comunicación en la extension universitaria. In . Toronto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA. Los nuevos lenguajes de la comunicación en la extension universitaria. 2000 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. Los nuevos lenguajes de la comunicación en la extension universitaria. 2000 ;[citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024