Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" "2010" Removido: "HRACF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Correio do Brasil. Unidade: FE

    Subjects: PSICODRAMA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas de Oliveira. Telepsicodrama é recurso didático e pedagógico para professor. [Depoimento]. Correio do Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://correiodobrasil.com.br/telepsicodrama-e-recurso-didatico-e-pedagogico-para-professor/177214/. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Penteado, H. D. de O. (2010). Telepsicodrama é recurso didático e pedagógico para professor. [Depoimento]. Correio do Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://correiodobrasil.com.br/telepsicodrama-e-recurso-didatico-e-pedagogico-para-professor/177214/
    • NLM

      Penteado HD de O. Telepsicodrama é recurso didático e pedagógico para professor. [Depoimento] [Internet]. Correio do Brasil. 2010 ;21. ago. 2010. 2 .[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://correiodobrasil.com.br/telepsicodrama-e-recurso-didatico-e-pedagogico-para-professor/177214/
    • Vancouver

      Penteado HD de O. Telepsicodrama é recurso didático e pedagógico para professor. [Depoimento] [Internet]. Correio do Brasil. 2010 ;21. ago. 2010. 2 .[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://correiodobrasil.com.br/telepsicodrama-e-recurso-didatico-e-pedagogico-para-professor/177214/
  • Source: Natural Science Education. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e ZANNI, Vitor Pasta. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education, v. 27. n. 1. p. 8-14, 2010Tradução . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Arroio, A., & Zanni, V. P. (2010). Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education, 27. n. 1. p. 8-14.
    • NLM

      Arroio A, Zanni VP. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education. 2010 ; 27. n. 1. p. 8-14[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Arroio A, Zanni VP. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education. 2010 ; 27. n. 1. p. 8-14[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Annals of Emergency Medicine. Conference titles: Scientific Session of the American College of Emergency Physicians. Unidade: FMRP

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, ESCOLAS, CRIANÇAS, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, L. G. et al. Teaching basic life support to brazilian school children using American Heart Association video-based course model by undergraduate medical students. Annals of Emergency Medicine. Philadelphia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Ribeiro, L. G., Menezes, P. L., Germano, R., Schmidt, A., & Pazin Filho, A. (2010). Teaching basic life support to brazilian school children using American Heart Association video-based course model by undergraduate medical students. Annals of Emergency Medicine. Philadelphia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro LG, Menezes PL, Germano R, Schmidt A, Pazin Filho A. Teaching basic life support to brazilian school children using American Heart Association video-based course model by undergraduate medical students. Annals of Emergency Medicine. 2010 ; 56( 3 suppl.): S152.[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Ribeiro LG, Menezes PL, Germano R, Schmidt A, Pazin Filho A. Teaching basic life support to brazilian school children using American Heart Association video-based course model by undergraduate medical students. Annals of Emergency Medicine. 2010 ; 56( 3 suppl.): S152.[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FE

    Subjects: PSICODRAMA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas de Oliveira. Telepsicodrama é recurso didático para professor. [Depoimento a Juliana Cruz]. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/agen/?p=31558&print=1. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Penteado, H. D. de O. (2010). Telepsicodrama é recurso didático para professor. [Depoimento a Juliana Cruz]. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/agen/?p=31558&print=1
    • NLM

      Penteado HD de O. Telepsicodrama é recurso didático para professor. [Depoimento a Juliana Cruz] [Internet]. Universidade de São Paulo (USP). 2010 ;20. ago. 2010. 2 .[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.usp.br/agen/?p=31558&print=1
    • Vancouver

      Penteado HD de O. Telepsicodrama é recurso didático para professor. [Depoimento a Juliana Cruz] [Internet]. Universidade de São Paulo (USP). 2010 ;20. ago. 2010. 2 .[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.usp.br/agen/?p=31558&print=1
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PSICODRAMA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas de Oliveira. Dramaturgia aplicada ao ensino. [Depoimento a Juliana Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=10832. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Penteado, H. D. de O. (2010). Dramaturgia aplicada ao ensino. [Depoimento a Juliana Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=10832
    • NLM

      Penteado HD de O. Dramaturgia aplicada ao ensino. [Depoimento a Juliana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=10832
    • Vancouver

      Penteado HD de O. Dramaturgia aplicada ao ensino. [Depoimento a Juliana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=10832
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisadores em Saúde Mental e Especialistas em Enfermagem Psiquiátrica. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL (ENSINO), VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Leonardo Naves dos e DONATO, Edilaine Cristina da Silva Gherardi. A saúde mental a partir da linguagem visual. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Reis, L. N. dos, & Donato, E. C. da S. G. (2010). A saúde mental a partir da linguagem visual. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Reis LN dos, Donato EC da SG. A saúde mental a partir da linguagem visual. Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Reis LN dos, Donato EC da SG. A saúde mental a partir da linguagem visual. Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024