Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" "FASSBINDER, MARCELO" Removido: "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ACESSO À EDUCAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M. (2021). VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • NLM

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • Vancouver

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Pattern Languages of Programs - PLoP. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. 2020, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2020. Disponível em: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: 2019. Unidade: ICMC

    Assuntos: COMPUTAÇÃO APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo et al. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context. 2019, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2019. Disponível em: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., Fioravanti, M. L., & Barbosa, E. F. (2019). Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Fioravanti ML, Barbosa EF. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Fioravanti ML, Barbosa EF. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Fonte: Nuevas Ideas en Informática Educativa. Nome do evento: Conferência Internacional sobre Informática na Educação. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VÍDEO EDUCATIVO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. Construção de vídeos para MOOCs: um mapeamento sistemático. Nuevas Ideas en Informática Educativa. Santiago do Chile: Universidad de Chile. Disponível em: http://www.tise.cl/Volumen14/III.html. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2018). Construção de vídeos para MOOCs: um mapeamento sistemático. Nuevas Ideas en Informática Educativa. Santiago do Chile: Universidad de Chile. Recuperado de http://www.tise.cl/Volumen14/III.html
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de vídeos para MOOCs: um mapeamento sistemático [Internet]. Nuevas Ideas en Informática Educativa. 2018 ; 14 210-218.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.tise.cl/Volumen14/III.html
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de vídeos para MOOCs: um mapeamento sistemático [Internet]. Nuevas Ideas en Informática Educativa. 2018 ; 14 210-218.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.tise.cl/Volumen14/III.html

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024