Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
  • Source: Proceedings. Conference titles: Pattern Languages of Programs - PLoP. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. 2020, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2020. Disponível em: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: OPERAÇÕES UNITÁRIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Christianne Elisabete da Costa et al. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. E. da C., Toda, T. A., Alvarenga, G. L., & Aracava, K. K. (2016). Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Rodrigues CE da C, Toda TA, Alvarenga GL, Aracava KK. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CE da C, Toda TA, Alvarenga GL, Aracava KK. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCOMUNICAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Clayton Ferreira dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. F. dos. (2016). Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
    • NLM

      Santos CF dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
    • Vancouver

      Santos CF dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
  • Source: 20. SIICUSP : resumos Agropecuária. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANESTESIOLOGIA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Silvestrini da. Vídeoaulas em anestesiologia veterinária. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2158&numeroEdicao=20. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2012). Vídeoaulas em anestesiologia veterinária. In 20. SIICUSP : resumos Agropecuária. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2158&numeroEdicao=20
    • NLM

      Silva AS da. Vídeoaulas em anestesiologia veterinária [Internet]. 20. SIICUSP : resumos Agropecuária. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2158&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Silva AS da. Vídeoaulas em anestesiologia veterinária [Internet]. 20. SIICUSP : resumos Agropecuária. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2158&numeroEdicao=20
  • Source: Argumentação e ensino de ciências.. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e POSSO, Adriana da Silva. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. Argumentação e ensino de ciências. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2009. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Posso, A. da S. (2009). O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In Argumentação e ensino de ciências.. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Giordan M, Posso A da S. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Posso A da S. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024