Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: "PROFISSÕES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
  • Source: Proceedings. Conference titles: Pattern Languages of Programs - PLoP. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. 2020, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2020. Disponível em: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Source: Proceedings. Conference titles: 2019. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo et al. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context. 2019, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2019. Disponível em: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., Fioravanti, M. L., & Barbosa, E. F. (2019). Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Fioravanti ML, Barbosa EF. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Fioravanti ML, Barbosa EF. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: OPERAÇÕES UNITÁRIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Christianne Elisabete da Costa et al. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. E. da C., Toda, T. A., Alvarenga, G. L., & Aracava, K. K. (2016). Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Rodrigues CE da C, Toda TA, Alvarenga GL, Aracava KK. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CE da C, Toda TA, Alvarenga GL, Aracava KK. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCOMUNICAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Clayton Ferreira dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. F. dos. (2016). Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
    • NLM

      Santos CF dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
    • Vancouver

      Santos CF dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
  • Source: 20. SIICUSP : resumos Agropecuária. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANESTESIOLOGIA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Silvestrini da. Vídeoaulas em anestesiologia veterinária. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2158&numeroEdicao=20. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2012). Vídeoaulas em anestesiologia veterinária. In 20. SIICUSP : resumos Agropecuária. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2158&numeroEdicao=20
    • NLM

      Silva AS da. Vídeoaulas em anestesiologia veterinária [Internet]. 20. SIICUSP : resumos Agropecuária. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2158&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Silva AS da. Vídeoaulas em anestesiologia veterinária [Internet]. 20. SIICUSP : resumos Agropecuária. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2158&numeroEdicao=20
  • Source: Argumentação e ensino de ciências.. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e POSSO, Adriana da Silva. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. Argumentação e ensino de ciências. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2009. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Posso, A. da S. (2009). O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In Argumentação e ensino de ciências.. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Giordan M, Posso A da S. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Posso A da S. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024