Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Removido: "PROFISSÕES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATAVIEIRA, Sebastião. Atividades de ensino e difusão durante a pandemia [Entrevista a Kleber Chicralla]. Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Pratavieira, S. (2020). Atividades de ensino e difusão durante a pandemia [Entrevista a Kleber Chicralla]. Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Pratavieira S. Atividades de ensino e difusão durante a pandemia [Entrevista a Kleber Chicralla]. Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. 2020 ;01 no 2020[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Pratavieira S. Atividades de ensino e difusão durante a pandemia [Entrevista a Kleber Chicralla]. Canal YouTube CePOF & INCT Óptica Básica e Aplicada. 2020 ;01 no 2020[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: Uma Linguagem de Padrões de Design Educacional para Apoiar a Produção de REAs na Forma de Vídeos para o Contexto dos MOOCs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.142
  • Source: Canal YouTube IFSC-USP. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Aulas remotas: desafios e oportunidades [Entrevista à Rui Sintra]. Canal YouTube IFSC-USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=0DqT1r59LyU. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2020). Aulas remotas: desafios e oportunidades [Entrevista à Rui Sintra]. Canal YouTube IFSC-USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=0DqT1r59LyU
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Aulas remotas: desafios e oportunidades [Entrevista à Rui Sintra] [Internet]. Canal YouTube IFSC-USP. 2020 ;(12 ju 2020):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=0DqT1r59LyU
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Aulas remotas: desafios e oportunidades [Entrevista à Rui Sintra] [Internet]. Canal YouTube IFSC-USP. 2020 ;(12 ju 2020):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=0DqT1r59LyU
  • Source: Proceedings. Conference titles: Pattern Languages of Programs - PLoP. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. 2020, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2020. Disponível em: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2020). VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. VideoMOOC-PL: a pattern language to support the development of educational videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.hillside.net/plop/2020/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Source: Proceedings. Conference titles: 2019. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo et al. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context. 2019, Anais.. Hillside: Hillside Group, 2019. Disponível em: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., Fioravanti, M. L., & Barbosa, E. F. (2019). Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context. In Proceedings. Hillside: Hillside Group. Recuperado de https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Fioravanti ML, Barbosa EF. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Fioravanti ML, Barbosa EF. Towards an educational design pattern language to support the development of open educational resources in videos for the MOOC context [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://hillside.net/plop/2019/index.php?nav=program#acceptedpapers
  • Source: Nuevas Ideas en Informática Educativa. Conference titles: Conferência Internacional sobre Informática na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VÍDEO EDUCATIVO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo e FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. Construção de vídeos para MOOCs: um mapeamento sistemático. Nuevas Ideas en Informática Educativa. Santiago do Chile: Universidad de Chile. Disponível em: http://www.tise.cl/Volumen14/III.html. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fassbinder, M., Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2018). Construção de vídeos para MOOCs: um mapeamento sistemático. Nuevas Ideas en Informática Educativa. Santiago do Chile: Universidad de Chile. Recuperado de http://www.tise.cl/Volumen14/III.html
    • NLM

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de vídeos para MOOCs: um mapeamento sistemático [Internet]. Nuevas Ideas en Informática Educativa. 2018 ; 14 210-218.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.tise.cl/Volumen14/III.html
    • Vancouver

      Fassbinder M, Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de vídeos para MOOCs: um mapeamento sistemático [Internet]. Nuevas Ideas en Informática Educativa. 2018 ; 14 210-218.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.tise.cl/Volumen14/III.html
  • Unidade: FM

    Subjects: TELECOMUNICAÇÕES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ICONOGRAFIA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ana Silva Sartori Barravieira Seabra. Ambiente de tele-educação e iconografia didática. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-01092005-120550/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. S. S. B. S. (2005). Ambiente de tele-educação e iconografia didática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-01092005-120550/
    • NLM

      Ferreira ASSBS. Ambiente de tele-educação e iconografia didática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-01092005-120550/
    • Vancouver

      Ferreira ASSBS. Ambiente de tele-educação e iconografia didática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-01092005-120550/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024