Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Assuntos: CATÉTERES DE DEMORA, TUTORIA, ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARMOL, Milene Thaís et al. Central catheter dressing in a simulator: the effects of tutor's assistance or self-learning tutorial. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 20, n. 6, p. 1134-1141, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692012000600016. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Marmol, M. T., Braga, F. T. M. M., Garbin, L. M., Moreli, L., Santos, C. B. dos, & Carvalho, E. C. de. (2012). Central catheter dressing in a simulator: the effects of tutor's assistance or self-learning tutorial. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 20( 6), 1134-1141. doi:10.1590/S0104-11692012000600016NLM
Marmol MT, Braga FTMM, Garbin LM, Moreli L, Santos CB dos, Carvalho EC de. Central catheter dressing in a simulator: the effects of tutor's assistance or self-learning tutorial [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2012 ; 20( 6): 1134-1141.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692012000600016Vancouver
Marmol MT, Braga FTMM, Garbin LM, Moreli L, Santos CB dos, Carvalho EC de. Central catheter dressing in a simulator: the effects of tutor's assistance or self-learning tutorial [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2012 ; 20( 6): 1134-1141.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692012000600016